sábado, 7 de janeiro de 2012

Trabalhador morre de causa desconhecida ao fazer limpeza do Córrego do Triângulo em Carangola.

Um trabalhador diarista faleceu na tarde de hoje(06) ao realizar o serviço de limpeza do Córrego do Bairro Triângulo. 
José Nerilton de Oliveira, conhecido como Nenê, já trabalhou no Açougue do Bibinha e do Adiel. Morador da Rua Vista Alegre no Bairro Triângulo. Deixa esposa Dona Heloisa. Uma filha Edelaine que trabalha na Casa de Caridade e seu filho Edenilton que trabalha no Miranda Supermercados.
Segundos os moradores da região eles já haviam por diversas vezes solicitado à Prefeitura Municipal de Carangola, através do seu Departamento de Limpeza, para que realizassem a limpeza do referido Córrego, pois o mesmo se encontrava com grande volume de mato e lixo. Como a PMC não tomou as providências, com medo de Dengue e devido às chuvas que alagaram alguns porões das casas, eles se reuniram e voluntariamente estavam realizando o trabalho. 
Sr. Nenê trabalhou durante todo o dia na limpeza do Córrego. Por volta das 15h um morador lhe ofereceu um café que ele tomou e cerca de 1 hora depois de ter voltado ao serviço um outro morador o avistou caído dentro do Córrego em posição de decúbito ventral. Esse mesmo morador o retirou do leito do Córrego e ao constatar sua morte o deixou no pequeno barranco dentro do Córrego. As causas da morte são desconhecidas. 
A família, ainda muito assustada, apenas pediu o serviço de funerária para remover o corpo e como não há plantão do IML, o corpo será enterrado em cova rasa para que a Polícia Civil possa realizar o trabalho de perícia e definir a causa da morte. 
Populares se aglomeraram no local. 
Segundo a esposa Dona Heloisa o corpo será velado no Cemitério Local e ainda não haviam definido sobre a hora do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário