sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Policia divulga retrato falado de estuprador‏


  
QUI, 16 DE FEVEREIRO DE 2012 15:35
Da Redação
A Policia Civil divulgou essa semana, o retrato falado do autor de estupro e roubo na região do Capuava, em Cotia.
A polícia pede que qualquer informação seja encaminhada para o telefone (11)4198-6358 (SIG/DISE) da Delegacia Seccional de Carapicuiba ou através do disque denuncia telefone 181.
Descrição do indivíduo:
Altura: 1,75 à 1,77
Peso: 70 à 75 Kg
Idade : 25 à 30
Cor: Parda
Tatuagem : Tribal na Panturrilha

A denúncia pode ser feita também por email, através do site da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo http://www.ssp.sp.gov.br .

Ainda Vinícius. O Músico desaparecido.

Agora à tarde surgiu um boato em Carangola de que haviam encontrado o músico desaparecido (Vinícius - "Mainha") na cidade de Tombos. 
Contactado o Pelotão da PMMG de Tombos e um dos representantes da Campanha "VOLTA MAINHA" e infelizmente o assunto não passa de boato. O músico ainda não foi localizado. Apesar de  várias informações de que pessoas o tinham visto em Carangola, Faria Lemos e Tombos.
Esperamos que essas informações sejam verídicas. Pois a família esteve por Carangola e Região e nada de concreto foi identificado.
A procura continua e todos que puderem ajudar a divulgar será muito importante. Qualquer informação

BLOCO DO BÁBA a Alegria do Povo toma conta da Rua.

O Bloco do Bába que é uma das maiores tradições do Carnaval de Carangola e o melhor Dia do Carnaval nos últimos tempos foi sensacional. O tempo parecia que não ia ajudar, pois caiu uma forte chuva no início da noite e que depois ficou uma garôa chata. Mas na hora de começar o Show até São Pedro caiu na folia.
Alguns dos antigos criadores do Bloco
 participam com a mesma disposição.
Na tradição o Bloco organizado por jovens de tradicionais famílias de Carangola saiam em desfile até a antiga Polar (hoje a SOLAR) com todos vestidos caracterizados de mulher. Uma irreverência que ainda se mantem. Vários desses criadores ainda se "vestem" nesse dia e com a mesma energia e dão seu grito de carnaval. Pela espontaneidade, criatividade e animação o Bloco do Bába se tornou uma tradição no Carnaval de Carangola e uma referência para toda região. Pois o Carnaval começa aqui primeiro. Ontem tivemos o exemplo disso com visitantes de Faria Lemos, Tombos, Pedra Dourada, Caiana, Espera Feliz, Muriaé, Divino, Orizânia e outros mais de MG e ainda diversos foliões de Natividade, Porciúncula, Natividade, Itaperuna do RJ e Dores do Rio Preto, Guaçuí e Alegre do ES. Além é claro do grande número de Carangolenses vão curtir essa grande tradição e alegria do Carnaval que já começou na 4a. feira e vai até na outra 4a. feira. 
Marquinho Miragem comandou o Show da noite e quando terminou a galera não queria parar. Todos cantaram juntos com nosso grande e renomado cantor e nosso ídolo MARQUINHO MIRAGEM que irá fazer sucesso nesse carnaval por várias cidades por aí. 

Grave acidente deixa cinco mortos e 45 feridos

Colisão entre Fiat Uno, ônibus com professores do Sind-UTE/MG, caminhão e carreta aconteceu em Luz, na região Centro-Oeste
Acidente 262
Três passageiros do ônibus com professores do Sind-UTE/MG morreram carbonizados


Cinco pessoas morreram e 45 ficaram feridas em um grave acidente, na madrugada desta segunda-feira (13), na BR-262, altura do quilômetro 535, em Luz, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Fiat Uno, que seguia no sentido Belo Horizonte-Araxá, tentou uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo, de frente, na lateral de um ônibus, que ia no sentido contrário levando 45 professores ligados ao Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG).

Acidente 262O motorista de um Fiat Uno tentou ultrapassagem em local proibido e se chocou contra o ônibus (Foto: PRF/Divulgação)

Após a colisão, uma carreta e um caminhão, que vinham no sentido BH-Araxá, não conseguiram frear e também se envolveram no acidente. Três pessoas morreram carbonizadas no ônibus, entre elas, uma criança de 9 anos, e praticamente todos os ocupantes tiveram ferimentos, entre graves, leves e queimaduras. Outros dois corpos carbonizados estavam no automóvel. A maioria das vítimas foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.

Os passageiros do ônibus voltavam de uma assembleia que aconteceu em Araxá, na região do Alto Paranaíba. A rodovia ficou interditada ao tráfego até as 2h15. No momento, o trânsito segue em apenas uma faixa no local.
 Acidente 262

Uma carreta e um caminhão, que vinham no sentido BH-Araxá, não conseguiram frear e também se envolveram no acidente (Foto: PRF/Divulgação)

Por meio de nota, o sindicato manifestou apoio e solidariedade aos parentes das vítimas. "É um momento de muita dor, diante de tamanha tragédia. Estamos de luto"