sábado, 5 de novembro de 2011

JUIZA PATRICIA ACIOLI.....UMA FIGURA INSIGNIFICANTE ??????]]]]]‏

VERGONHVERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!
 
ABSURDO!!!!!!!!!!!!!
 


JUIZA Patricia Acioli... Uma Figura Insignificante
Pequena indagação.Disseram que ela foi morta por que tinha um " martelo pesado". Para se ter um título de "martelo pesado ", deve haver também um outro,  "martelo leve". Mas... as leis não são iguais para ambos os casos?  Reflitam sobre a pergunta.  

Patricia Acioli. Porque as autoridades brasileiras não compareceram ao enterro?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyKB4OktJpmdrKH0lIAsvwYeNNUZgQixvRB7aap6INsGnFkeQIOdA9Hs_fMmDKk1tT0vgloZCzLGZC__gSPsVEsk2j-i52Zfmbooilrmul4124m4v3LyV5BCObWGylz2RKRgvuDeacPJU/s320/patricia.jpg
Tem algo de podre no judiciário brasileiro.
A morte da Juíza Patrícia Acioli não comoveu ninguém de toga neste Brasil.
Da presidente da república ao ministro da justiça. Os magistrados que chefiam os tribunais do Hell de Janeiro, o governador Sergio Cabral, os membros do STJ, ministros do STF. Alguma comissão de direitos humanos da câmara, ou da assembléia do estado, a OAB.
NINGUÉM COMPARECEU ao enterro da juíza. Nem um pio...Nada!!!
Ela foi morta por cumprir seu papel na justiça e ninguém no estado brasileiro foi se solidarizar com a família da juíza.
Atitudes como essas é que mostram o quanto o Brasil está vazio e sucateado de gente com decência e moral para representar o povo.
A juíza foi assassinada e o Sinistro da Justiça dando PITIS por conta de algemas que colocaram nos "parceiros" dele.
Infelizmente estamos assistindo a falência do estado brasileiro.
E se bobear a juíza morta ainda vai acabar virando vilã nessa história. E seus assassinos indicados para o Nobel da Paz. 
A CADA DIA FICA MAIS PERIGOSO SER BRASILEIRO.....
A DE SER BRASILEIRO!!!
 
ABSURDO!!!!!!!!!!!!!
 

 
JUIZA Patricia Acioli... Uma Figura Insignificante
Pequena indagação.Disseram que ela foi morta por que tinha um " martelo pesado". Para se ter um título de "martelo pesado ", deve haver também um outro,  "martelo leve". Mas... as leis não são iguais para ambos os casos?  Reflitam sobre a pergunta.  
 

Patricia Acioli. Porque as autoridades brasileiras não comparecera

A CADA DIA FICA MAIS PERIGOSO SER BRASILEIRO.....

MOTOCICLISTAS DE LUTO COM A MORTE DE 2 COLEGAS DE ITABIRA MG

ITABIRANOS MORREM NA BR-101 AO VOLTAR DE ENCONTRO DE MOTOCICLISTA EM GUARAPARI

Um grave acidente matou os amigos e motociclistas mineiros Walter dos Santos, 46 anos, e Emerson Gomes Brito, 35, na manhã deste domingo, na BR-101 Sul, em Xuri, Viana. As motos em que eles estavam foram atingidos por um Peugeot 206 preto, com placas Serra.Pai e filho fizeram a última viagem juntos. O pai de Emerson, Ailton Brito, voltava com o filho e mais um grupo de amigos de um encontro de motociclistas, que havia sido realizado no bairro Aeroporto, em Guarapari.
Walter, Emerson e Ailton são de Itabira, Minas Gerais, e ainda iriam encarar mais quatro horas de viagem até a cidade mineira. Outros motociclistas também pararam para prestar apoio a Ailton.

Seu Ailton estava desolado e quase desmaiou ao ver o corpo do filho na pista. No momento do acidente, ele seguia na frente o filho que estava mais atrás com Walter. Quando soube do acidente, ele voltou imediatamente para tentar socorrer o filho e o amigo.

De acordo com o estudante Marcelo Gonçalves, 18 anos, que estava no banco de trás do Peugeot envolvido no acidente, eles seguiam para Guarapari, quando foram atingidos por um jato de água jogado por um caminhão ao passar por uma poça d'água.

Depois disso, o motorista do carro, o universitário e empresário Vanderson dos Santos Oliveira, 21, perdeu o controle do veículo e rodou na pista atingindo os motociclistas, que seguiam no sentido Viana. Ele fraturou o ombro e foi socorrido para o Hospital São Francisco, em Cariacica.

Parte do grupo era de Itabira

Valter dos Santos era capitão da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, lotado no 26ºBPM em Itabira, onde trabalhou até entrar para reserva 

Dirigir bêbado é crime,

Apesar da lei seca, punição a motorista que não causa dano vinha sendo contestada na 1ª instância


Em meio à discussão sobre lei seca e bafômetro, o Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão que passou quase despercebida, mas deve balizar novas sentenças e até garantir no futuro a punição de infratores: dirigir bêbado, mesmo sem causar acidente, já é, sim, um crime.

Em decisão unânime, 5 dos 11 ministros do Supremo reunidos na 2.ª Turma rejeitaram no fim de setembro um habeas corpus (HC 109269) impetrado pela Defensoria Pública da União em favor de um motorista de Araxá (MG) denunciado por dirigir embriagado.
Com argumentos semelhantes aos usados em dezenas de casos pelo País, o condutor destacou que o crime de embriaguez ao volante só passou a ser previsto de forma mais rígida em 2008, depois que a lei seca reformou o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Antes, só havia crime se o bêbado causasse algum dano ou agisse de forma imprudente. Mas, apesar da mudança, muitos juízes continuaram com o antigo entendimento, considerando na prática a lei seca ilegal.
Citando precedente da ministra Ellen Gracie, o relator do STF, ministro Ricardo Lewandowski, afirmou ser irrelevante indagar se o comportamento do motorista embriagado atingiu ou não algum bem. "É como o porte de armas. Não é preciso que alguém pratique efetivamente um ilícito com emprego da arma. O simples porte constitui crime de perigo abstrato porque outros bens estão em jogo."

Debate. O mesmo artigo 306 estabelece os níveis de álcool no sangue que configuram crime e dispõe sobre o uso do bafômetro - temas sob discussão no Judiciário (veja ao lado).
A pena para quem dirige bêbado é de 6 meses a 3 anos. Advogados ouvidos pelo Estado, como o doutor em Direito Constitucional Sergio Resende de Barros, acreditam que a decisão do STF deve reduzir as chances de motorista alcoolizado ser absolvido.

Final do 25 o. Campeonato de Futebol Society no 3C com programação já definida.

DIA 13 DE NOVEMBRO 

Confira o Cartaz da Programação Oficial da Final do 25 o. Campeonato de Futebol Society no 3C

Carangola Campestre Clube. 2a Rodada da Semifinal do 25o. Campeonato de Futebol Society do 3C.

Carangola Campestre Clube. 2a Rodada da Semifinal do 25o. Campeonato de Futebol Society do 3C.


2ª RODADA 06 DE NOVEMBRO





   
3º JOGO10:00 HsCAFÉ SABOR daS MATASX    MIRANDA SUPERMERCADO
      VENCEDOR       VENCEDOR
4º JOGO11:00 Hs     HONDA MOTOLIDERX   SERV.PEÇAS 
VENCEDORVENCEDOR

A Carta publicada ontem no Globo

A Carta publicada ontem no Globo 
Por Gil Cordeiro Dias Ferreira
Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.
Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo: 
·       Voto facultativo? SIM! 
·       Apenas 2 Senadores por Estado? SIM! 
·       Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM! 
·      3B Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM! 
·       Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM! 
·       Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM! 
·       Fidelidade partidária absoluta? SIM! 
·       Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM! 
·       Ampliação do Ficha-limpa? SIM! 
·       Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM! 
·       Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público? SIM! 
·       Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM! 
·       Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço? SIM! 
·       Voto em lista fechada? NÃO! 
·       Financiamento público das campanhas? NÃO! 
·       Horário Eleitoral obrigatório? NÃO! 
·       Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor? SIM! 
Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!