quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DEFICIÊNCIAS‏

DEFICIÊNCIAS, Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e desencarnado em 05/05/1994 .

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:

"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

RELATO DE UMA MÃE

Faz 5 dias meu filho de 26 anos decidiu tomar uma xícara de café instantâneo.

Pôs para aquecer no microondas (algo que já havía feito antes em várias ocasiões) uma xícara somente com água. Não sei exatamente por quanto tempo o programou mas me disse que queria que a água fervesse.
Quando o tempo acabou o forno se apagou e ele tirou a xícara do forno.
Enquanto olhava a xícara se deu conta que a água não estava fervendo; todavia, a água saltou diretamente para seu rosto. Ele a soltou de suas mãos depois que a água havia saltado para seu rosto devido a energia acumulada. Todo seu rosto têm feridas de 1º e 2º graus e é muito provável que o rosto ficará marcado. Além de haver perdido a vista parcialmente do olho esquerdo. Enquanto estávamos no hospital o doutor que o atendía comentou que estes tipos de acidentes eram muito frequentes e que nunca devería por somente água para aquecer em microondas.
Se se aquece água desta forma sempre se deve pôr algo na água, um palito de madeira ou um sachê de chá, mas se se vai aquecer somente a água é mehor usar o fogão à gás.
Isto é o que um professor de física disse a respeito: 'Obrigado por me enviar a mensagem advertido-me a cerca da água em microondas. Soube de vários casos. Isto é causado por um fenômeno conhecido como super-aquecimento' . Pode acontecer em qualquer momento que a água está aquecendo...... especialmente se o utensílio que se está usando é novo.
O que acontece é que a água se aquece muito mais rápido que as borbulhas que começarão a se formar. Se a xícara é nova não têm nenhum raspão ou ranhura por onde as borbulhas possam ir e possam começar a borbulhar na água que já está fervendo, de tal maneia que a água vai aquecendo sobrepassando o tempo de ferver (como quem diz ferve...e ferve... e ferve....).
O que acontece então é que a água se obstrui, fica estancada e ao contato com o ar a água salta com força pela energia contida. 
Por favor enviem esta mensagem a todos seus amigos, poderão evitar uma grande dor e sofrimento.
 

Bebê recebe leite ao invés de soro e morre

Um bebê morreu na manhã desta terça-feira, dia 08/11/2011, sob suspeita de ter recebido leite via intravenosa (na veia) no Hospital Municipal Maternidade Professor Mario Degni, no Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que a auxiliar de enfermagem envolvida no caso foi demitida da unidade. A pasta instaurou inquérito administrativo para apurar todos os procedimentos adotados. Em um trecho, a nota afirma: "a SMS lamenta a morte do bebê e informa que a direção do hospital permanece à disposição da família para quaisquer esclarecimentos adicionais aos que já foram dados."

A mãe da vítima será ouvida no 51º Distrito Policial, que investiga o caso. Ninguém foi detido até o momento.

A CORRUPÇÃO !!!!‏

A CORRUPÇÃO !!!!
O BRASIL NÃO TEM VULCÃO, TSUNAMI, TERREMOTO, TORNADOS MAS TEM UM MAL NATURAL CRIADO PELO BICHO HOMEM, COM PODER DESTRUTIVO MAIOR QUE TODOS ESSES JUNTOS. A CORRUPÇÃO !!!
ESTE PAÍS MARAVILHOSO NA FORMA DE UM CORAÇÃO, COM UMA AURA DOURADA, ONDE SEU PROTETOR ESPIRITUAL É ISMAEL.
EU CLASSIFICO A CORRUPÇÃO COMO CRIME HEDIONDO, ONDE BILHÕES DE REAIS SÃO DESVIADOS, DEIXANDO HOSPITAIS, ESCOLAS, TRANSPORTE, E SEGURANÇA SEM RECURSOS.
E QUANDO ESSAS RAPOSAS FICAM DOENTES TEM A SUA DISPOSIÇÃO HOSPITAIS COMO: ALBERT EINSTEIN E SÍRIO LIBANÊS, DEIXANDO A POPULAÇÃO CARENTE MORRENDO NOS CORREDORES E PORTAS DE HOSPITAIS PÚBLICOS.
E PARA PIORAR AINDA MAIS, TEREMOS UMA COPA DO MUNDO, ONDE SERÃO DESVIADOS MILHÕES DE REAIS PARA ALEGRIA DOS CORRUPTOS DE PLANTÃO.
ENQUANTO NOSSAS LEIS FROUXAS E COM MUITAS BRECHAS, NÃO MUDAREM COLOCANDO CORRUPTOS NA CADEIA E OBRIGANDO A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO ROUBADO, ESSA SITUAÇÃO NÃO VAI MUDAR.
POR OUTRO LADO TEMOS O POVO BRASILEIRO, RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO.
ELE NÃO SE INTERESSA POR POLÍTICA, SABE TUDO SOBRE FUTEBOL, NOVELAS E CELEBRIDADES, LEVANDO A POLÍTICA NA BRINCADEIRA.
DEPOIS FICAM COMO OVELHAS RECLAMANDO DOS POLÍTICOS QUE ELES MESMOS ESCOLHERAM, NÃO FAZEM PROTESTOS NAS RUAS, APENAS ESPERAM A PRÓXIMA ELEIÇÃO NA ESPERANÇA DE UM MILAGRE.
MEU AMIGO E IRMÃO BRASILEIRO, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO CONTE COM A ÚNICA ARMA PARA MUDAR TUDO ISSO, O SEU VOTO !!!
FAÇA COMO EU, ESCOLHA CANDIDATOS QUE TENHAM NO MÍNIMO DUAS QUALIDADES: HONESTIDADE E COMPETÊNCIA.
UM ABRAÇO, QUE DEUS NOS AJUDE E PROTEJA. ( LUIZ SURIANNI ) 

Porque o repórter da Band Gelson Domingos morreu‏

Quem matou o repórter da Band Gelson Domingos foi a Portaria nº 18, de 19/12/2006, do Ministério da Defesa

Não, não foi um tiro de fuzil que matou o repórter da Band. Quem matou Gelson Domingos foi a Portaria n° 18, de 19/12/2006, do Ministério da Defesa.
Peguem as gravações da notícia da morte dele, ouçam de novo. Observem que, sempre que a notícia diz que ele estava usando um colete à prova de balas, a notícia diz que ele “estava usando um colete à prova de balas de uso permitido“.
Agora vamos ler as entrelinhas do que está sendo dito para o povo.
Sabem o que significa isso que a mídia desarmamentista está noticiando? Que existem coletes à prova de bala de uso restrito.
Não por coincidência, os coletes à prova de balas de uso permitido agüentam um tiro de pistola mas não resistem a um tiro de fuzil.
Já os coletes à prova de balas de uso restrito agüentam com facilidade um tiro de pistola e tambémresistem a um tiro de fuzil.
E por que existem coletes à prova de balas de uso permitido e coletes à prova de balas de uso restrito?
Simples: porque o Estado brasileiro não quer que os cidadãos brasileiros possam se defender dos tiros que pela legislação só as Forças Armadas brasileiras podem desferir.
Interessante, não é?
O Estado brasileiro não se contenta em desarmar os cidadãos honestos, ele também exige que os cidadãos honestos permaneçam indefesos ao poder de fogo que ele resguarda legalmente apenas para si. Noutras palavras, o Estado brasileiro reserva para si o direito ser o único ente capaz de matar seus cidadãos honestos com facilidade. O único furo neste raciocínio é que os bandidos não acham uma boa idéia que só o Estado possa matar os cidadãos honestos, eles querem poder fazer o mesmo e por isso usam cada vez mais armas de uso “restrito”.
Vejamos o que diz a Portaria n° 18 do Ministério da Defesa:
Art. 2o Coletes à prova de balas são produtos controlados pelo Exército, relacionados sob os números de ordem 1090 e 1100 e incluídos na Categoria de Controle no “3” e “5”, respectivamente.
Art. 3o Os coletes à prova de balas são testados e classificados quanto ao nível de proteção segundo a Norma “NIJ” Standard 0101.04, do Instituto Nacional de Justiça dos Estados Unidos da América.
Art. 4o Os coletes à prova de balas são classificados quanto ao grau de restrição, conforme art. 18 do Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados (R-105), em: 
I – uso permitido: os coletes à prova de balas que possuem níveis de proteção I, II-A, II e III-A; e
II – uso restrito: os coletes à prova de balas que possuem níveis de proteção III e IV. 
Eis a classificação segundo a norma NIJ Standart 0101.04 acima citada:
Type I (22 LR; 380 ACP)
Type IIA (9 mm; 40 S&W)
Type II (9 mm; 357 Magnum)
Type IIIA (High Velocity 9 mm; 44 Magnum)
Type III (Rifles)
Type IV (Armor Piercing Rifle)
Ou seja, para mim, para você e para o cidadão honesto em geral, o Estado brasileiro diz com todas as letras o seguinte: “vocês cidadãos honestos só podem se defender de tiros de pistolas; vocês  cidadãos honestos não tem o direito de se defender dos tiros que só as Forças Armadas brasileiras podem disparar“.
O repórter da Band Gelson Domingos não era agente do Estado brasileiro, portanto não tinha o direito de defender sua vida de um tiro de fuzil. E, por não ter o direito de defender sua vida usando um colete à prova de balas com a proteção adequada para resistir a um tiro de fuzil, foi morto por cumprir a lei.
Esse é o país em que vivemos.
Esse é o país que os desarmamentistas querem.
Arthur Golgo Lucas – www.arthur.bio.br – 06/11/2011

GENIAL BOICOTE.... à EDP.‏

- no dia 20 (Domingo) de Novembro de 2011, às 15:00, a nível nacional, vamos, todos nós consumidores domésticos, desligar TUDO durante uma hora (os nossos congeladores aguentam mais do que isso quando há uma "anomalia" na rede que nos deixa sem energia e as baterias dos nossos portáteis também);
A EDP mantém um nível de lucros totalmente incompatível com o estado do país e com os sacrifícios exigidos a todos nós.

A EDP tem mais poder que o Governo de Portugal e conseguiu (vá-se lá saber por que vias...) impedir uma medida que visava minorar os brutais aumentos da energia que se estão a verificar - e que vão, certamente, aumentar ainda mais os ditos lucros.

A EDP mantém um monopólio (não de jure, mas de facto) uma vez que a concorrência não oferece aos consumidores domésticos (por exemplo) taxas bi-horárias.


vamos repetir a acção até a EDP ter de nos PEDIR para parar com a coisa. Na qualidade de bons cidadão, que todos somos, pararemos mas só se os preços forem ajustados de forma a que os lucros da EDP se acertem pelo razoável, pelo socialmente justo e pelo moralmente correcto.

CONSELHO DE ADVOGADO... (útil)‏

1 - Até que enfim um bom conselho de advogado;
2 - DE GRAÇA! (Essa é para espantar ainda +)
3 - O conteúdo é relevante.

LER!
CONSELHO DE ADVOGADO

Um advogado fez circular a seguinte informação para os empregados de seu escritório:
 
1.
 Não assine a parte de trás de seus cartões de crédito. Em vez disso, escreva 'SOLICITAR RG'.
2.
 Ponha seu número de telefone de trabalho em seus cheques em vez de seu telefone de casa. Se você tiver uma Caixa Postal de Correio use esta em vez de seu endereço residencial. Se você não tiver uma Caixa Postal, use seu endereço de trabalho. Ponha seu telefone celular ao invés do residencial. 
3..
 Tire Xérox do conteúdo de sua carteira. Tire cópia de ambos os lados de todos os documentos, cartão de crédito, etc. Você saberá o que você tinha em sua carteira e todos os números de conta e números de telefone para chamar e cancelar. Mantenha a fotocópia em um lugar seguro. Também leve uma fotocópia de seu passaporte quando for viajar para o estrangeiro. Sabe-se de muitas estórias de horror de fraudes com nomes, CPF, RG, cartão de créditos, etc... roubados.

Infelizmente, eu, um advogado, tenho conhecimento de primeira mão porque minha carteira foi roubada no último mês.
 Dentro de uma semana, os ladrões compraram um caro pacote de telefone celular, contrataram um cartão de crédito VISA, tiveram uma linha de crédito aprovada para comprar um computador, dirigiram com minha carteira... 

E MAIS.....
 
4.
 Nós fomos informados que nós deveríamos cancelar nossos cartões de crédito imediatamente. Mas a chave é ter os números de telefone gratuitos e os números de cartões à mão, assim você sabe quem chamar.
Mantenha estes onde você os possa achar com facilidade. 

5- Abra um Boletim Policial de Ocorrência (B.O.) imediatamente na jurisdição onde seus cartões de crédito, etc., foram roubados. Isto prova aos credores que você tomou ações imediatas, e este é um primeiro passo para uma investigação (se houver uma). 

Mas aqui está o que é talvez mais importante que tudo:

6.
 Chame imediatamente o SPC (11-3244-3030) e SERASA (11-33737272)e outrosórgãos de crédito (se houver) para pedir que seja colocado um alerta de fraude em seu nome e número de CPF. Eu nunca tinha ouvido falar disto até que fui avisado por um banco que me chamou para confirmar sobre uma aplicação para empréstimo que havia sido feita pela Internet em meu nome.. O alerta serve para que qualquer empresa que confira seu crédito saiba que sua informação foi roubada, e eles têm que contatar você por telefone antes que o crédito seja aprovado..

Até que eu fosse aconselhado a fazer isto (quase duas semanas depois do roubo), todo o dano já havia sido feito.
Há registros de todos os cheques usados para compras pelos ladrões, nenhum dos quais - eu soube - depois que eu coloquei o alerta. Desde então, nenhum dano adicional foi feito, e os ladrões jogaram fora minha carteira. Este fim de semana alguém a devolveu para mim. Esta ação parece ter feito eles desistirem. 

domingo, 6 de novembro de 2011

Manias de Pessoas desfavorecidas ...

_Lamber fazer danone de metal tampa. 
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRKaez5DFJxSLkmE8PVMEUZwW7rllZ2RvyvnOQd6Dp50sq1sV19tg&t=1

_Pôr água não faz envelope suco.


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUbcxETjNf7ys532clF8PAUJxoB8nSeZUYrYbanWPNdMPaihsGY5Jr6y7T

Jogue água livre não torna shampoo pra outro fazer. 
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPEuleJ07FRZ4x7MRUESaHtOR_aLSLEvJqQ1Pho0Dq_HZbx90Z4g&t=1

_Reutilizar requeijão flocos. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0PFtwdAsQ9Dk2S8SaXVyjS-6jzI4cHWu0OX1L04y8Xam-WUcuKue-FmVB69hfHzv1PEV63sz7Kz_Co_JhgypvzljZ3YCn19N9NZK8CBmSOPuJ68GlyuR-qjzKIRCW1X5VH_wBN624AXJ7/s400/DSC07976.JPG

_Pôr 
água Molho de tomate restante não é possível nd FICA. 


pra casa _Levar ou resfriamento outras você sobrou nd pizzaria.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrsVwEmuxf7dk1vGkZwgLjtya2ouiHe06JyEgie1cgtrE9rdijCg&t=1

_Sec Geladeira Tênis dá volta. 

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8Ge5xFfhJYUgXeN9OxNvHkzoYHogc8TKfBfiz0Vh2svVAkX3qMA&t=1

_digite Então Pra lamentar farmácia na. 


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWfyiO06lBwcfMQ7-ioOJOcj6JYLctkqRUQF7LXphWFU1Kgglayw&t=1
_Levar bolus hum DEPOIS pra fazer Pratinha Niver casa. 

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTr9UiHMRR2mH-3bmNKuB1knIMQA1HjNnBZDvYvUIkEN2ViG3X1hg&t=1

_Quando ou terminando ta SABONET velho Gruda ou não de novo.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_8MuItjDL5s0Vx5-abYeL8x0qY1lXYJ5SXljYmaaeHtvL-9JLYw&t=1


http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/files/2011/08/zorra.jpg

Japonês arquitetado los pequena casa Pedace terreno fértil


Japonês arquitetado los pequena casa Pedace terreno fértil


Haha Voce DEVE ter ouvindo Espaço Japão não hum item E muito raro. QUALQUÉR Pedace de Chão Muito bem precisa ser usado, ou que com cara que trabalha surjam Surpresa DEIX somos capazes de dinheiro.
Um bom e dissociação Exemplo para fazer arquitetado Criação Mizuishi Kota. Um pequeno campo Em Pedace, elementos UMA ergueu full house com Direito a Cozinha, Banheiro, jogos edições in quarto e sala. Avalia Tudo ISSO los $ 200 mil.

O que é isso ? Uma pintura? Um tecido? O corte de uma rocha?

Leia abaixo:
  À primeira vista parece a obra de uma criança equipada com uma caixa de lápis de cor. Ou quem sabe as listras de roxo, amarelo, vermelho, laranja, rosa e verde de uma colcha de retalhos. No entanto, longe de ser o caderno de uma criança ou uma cama de casal, isto é, de fato, Norte da Holanda, antes do verão europeu, onde mais de 10 mil hectares são dedicados ao cultivo dessas flores delicadas. A paisagem holandesa em maio é um caleidoscópio de cores vertiginoso com as tulipas estourando em vida. Os bulbos foram plantados no final de outubro e início de novembro, e estas criações coloridas estão agora prontos para serem colhidos e vendidos como bouquet de flores em floriculturas e supermercados. Mais de três bilhões de tulipas são plantadas a cada ano na Holanda e dois terços das flores vibrantes são exportados, principalmente para os EUA e Alemanha. Os maiores campos de tulipas na Holanda podem ser encontrado nos jardins de tulipas Keukenhof. Viva este espetáculo maravilhoso da natureza orientada pelas mãos dos homens, em 30 fotografias que selecionamos para vocês.