segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tombos(MG) está de luto ...

Tombos(MG) está de luto em decorrência da trágica morte de 4 jovens cidadãos em um acidente entre Vieiras e Miradouro.


 Enfim chegam mais informações das trágicas mortes ocorridas na noite desse sábado. Onde 4 jovens de Tombos, que participavam de uma festa de Cavalgada, ao retornarem para casa se acidentaram.
Vindo o veículo a cair dentro do rio que estava mais cheio em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias. 
O local fica em um ponto da estrada que liga Miradouro(MG) a Vieiras(MG). O trajeto por ali é mais curto para suas comunidades em decorrência de 3 deles residirem no Distrito de Catuné e 1 deles em Àgua Santa.
A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desse domingo, pois moradores da região avistaram uma das rodas do veículo emergida. O FIAT UNO HIP 8111 de Tombos(MG). As demais partes do veículo estavam submersas.O corpo de bombeiros de Muriaé foi acionado e resgataram o corpo do motorista do veículo que estava com a metade do corpo para fora do veículo, porém também submerso. Sendo esse o vereador Ronaldo Gomes Coimbra(34). Ronaldo também era locutor de rodeios e incentivador e praticante de cavalgadas e provas de laço.O Corpo de Bombeiros 
identificou as demais vítimas dentro de veículo. Porém os corpos somente foram resgatados após o veículo ser retirado, pelo guincho, de dentro de rio. São eles: Átila de Assis Pena(29), Robson Pinheiro de Oliveira(24) e Sérgio Lazaroni Pereira(34). 
Foi ainda encontrada uma bolsa de mulher no interior do veículo. Porém nenhum outro corpo foi encontrado. Também não foi repassado o nome da proprietária da bolsa até então.
O Prefeito de Tombos(MG), Oscar José Bastos - Calica, decretou LUTO OFICIAL no Município de Tombos por 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário