quarta-feira, 12 de setembro de 2012

INCÊNDIO EM CARANGOLA

Um incêndio, com as botijas de gás, destruiu a cozinha do Lar dos Idosos Evangélico de Carangola na manhã dessa terça feira(11). 
Quando a cozinheira estava preparando o café e todos estavam dentro de LAR o fogo teve início em 1 das botijas de gás que alimentam o fogão industrial. 
Todos os idosos que habitam o LAR dos Idosos foram retirados com segurança e ficaram no pátio aguardando o trabalho da Polícia Militar da 75a Cia de Carangola que heroicamente combateram o incêndio. Heróis esses que merecem nossos registros e nossos aplausos: Tenente Marcelo, Sgto Mota, CB Adilson e CB Cláudio Silva.
A cozinha ficou totalmente destruída. O corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado, mas ainda não havia chegado ao local, quando nossa reportagem esteve por lá. 
Os idosos receberam pães e biscoitos, já que todo o café não pode ser provido. Todo o trabalho de dedicação da equipe do Lar dos Idosos Evangélico de Carangola, que também é heroico, será multiplicado nesse momento. Mas graças a Deus, todos foram socorridos e estão bem. As perdas foram materiais. Com a cozinha toda destruída. 

Carangola precisa de uma Guarnição do Corpo de Bombeiros como já por diversas vezes falamos e a população solicitada. FICA A DICA.









O 10º. Encontro Nacional de Motociclistas de Santa Maria Madalena acontece nesse fim de semana

Posted: 11 Sep 2012 10:59 AM PDT
De 14 a 16 de setembro acontece o 10º. Encontro Nacional de Motociclistas de Santa Maria Madalena.
Show especial com DRENA e muitas outras atrações.
Quer saber de tudo que acontece? Acesse a AGENDA DE EVENTOS do EOCOMBATENTE.COM.BROutro grande evento que esperamos a comunidade estradeira será de 09 a 11 de novembro, quando acontece o 1º. GOLDEN STONE MOTO FEST 1º. Encontro de Motociclistas de Pedra Dourada(MG) .


NOTA DE FALECIMENTO. FALECEU HOJE EM CARANGOLA O MÉDICO DR. VASCO LAURIA DA FONSECA. ETERNO PRESIDENTE D4580RI.



Posted: 11 Sep 2012 01:52 PM PDT
Dr. |Vasco Lauria da Fonseca na \Posse da Diretoria do
RC de Carangola 2012/2013 recebendo o abraço
da Companheira Rejane Motta.
Com imenso pesar noticiamos o falecimento do Médico Dr. Vasco Lauria da Fonseca. 
 Dr. Vasco tem uma bonita história em Carangola. Um Carangolense mesmo não tendo nascido em Carangola. Como médico, homem ilustre e um aguerrido companheiro de Rotary Clube Internacional. Uma perda lamentável. Aos familiares os nossos mais profundos sentimentos.
Informações do velório serão dados oportunamente.

NOTA DE FALECIMENTO


Dr. Vasco Lauria da Fonseca faleceu na tarde dessa terça feira(11) em Carangola. Seu corpo será velado durante toda a noite na Sociedade Médica de Carangola e o mesmo será trasladado logo pela manhã para sua Terra Natal, a cidade de Ubá(MG). Será velado no Cemitério de Ubá onde será sepultado às 14h dessa quarta feira(12).
Não existem palavras para expressar a dor dessa grande perda. Porém suas obras, seu trabalho e seu exemplo ficam marcados na memória de quem teve o prazer de conviver com ele e na história de nossa cidade. Um grande médico, um grande homem, um grande cidadão e um grande rotariano. 
Exemplo de como outros Carangolenses que aqui não nasceram. Mas que foram e serão sempre Carangolenses por adoção, amor e dedicação pelo seu trabalho e sua história de vida. 
Aos familiares os nossos mais sinceros votos de pesar.