domingo, 4 de março de 2012

VAMOS COMO ESTA NÃO PODE CONTINUAR‏


Assunto: FW: Repúdio!!!

A Justiça Brasileira!!!


Eis o porquê da expressão: 'deixar o cachorro passar e implicar com a pulga'

Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos na quinta feira.

Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois
meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua
casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de
lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias,
levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e
terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia
grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que
supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve
aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua
esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que
ficaram apodrecendo no lixo da delegacia..

Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?



Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS.

Responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía
da Guanabara. Matando toneladas de peixes de peixes e pássaros marinhos. Responsável,
também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio
Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água
em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.

Encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília.
Com o nosso dinheiro, dinheiro este ganho com o suor da população desde o mendigo de rua quando vai comprar uma caixa uma caixa de fósforos  paga tributo de mais de 40% e não ver nada em troca a seu beneficio, só serve passa sustentar a pomba dessa cambada de...

O povo brasileiro tem que se organizar é fazer um novo plebiscito, referente à ficha limpa desses canalhas que ocupam cargos públicos de confiança ou apadrinhamento da máquina política suja desse País, seja no âmbito Municipal, Estadual ou Federal que usam a máquina pública para roubarem e tirar proveito próprio.

Se roubar ter seus bens confiscados  ficar na cadeia sem fiança alguma.

Um ladrão de galinha analfabeto que rouba uma galinha para dar comer a seu filho é preso e passa anos atrás das grades, porque não tem padrinho político ou não é político?
Por que um corrupto de colarinho banco que tem curso superior conhece de todas as leis e direitos entre aspas não pode ficar?.
O povo tem que lutar para que isso aconteça pelo o menos diminui a impunidade a roubalheira e falta de dignidade do puder público em nosso País, chega vamos dar um basta civicamente e democraticamente se dessa forma não formos atendidos pelos os puderes superiores desse país vamos as ruas acho que 180 milhões de brasileiros é muita gente e pode dar um rumo certo nesse País.

Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA.
Eu já divulguei, e você? Faça sua parte, não perca mais tempo já se passaram 124 de República e este país a cada ano só aumenta partidos políticos, se cria mais ministérios, secretarias, só faltam criarem o Ministério da roubalheira. O povo não aguenta mais este desmando do puder público. São uns parasitas.

Viva o Poder Judiciário brasileiro! Salvador.

Descrição: B59DAF1611F0421E91DC754F0B486D03@SalvadorPC

HOMEN SUSPEITO DE ESTRUPAR FILHA DE 4 ANOS

Mãe da vítima flagrou a violência sexual e foi à delegacia

Um homem é suspeito de estuprar a própria filha de quatro anos na favela da Barreira do Vasco, zona norte do Rio. Um garoto de cinco anos também teria sofrido agressões.

Na noite de quarta-feira (29), a mãe da menina flagrou a violência sexual e levou a criança para um hospital da região, onde ela foi medicada.

Os PMs encaminharam a responsável pela vítima e o menino de cinco anos para a delegacia. O pai da menor também teria agredido fisicamente o garoto e as crianças já teriam sofrido violência sexual outras vezes.

O homem estava em liberdade condicional e cumpria pena por porte ilegal de armas .
: 

Km 596: Acidente com três veículos deixa oito feridos


03/03/2012 - Atualizado em 03/03/2012 - 17h11
Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Km 596: Acidente com três veículos deixa oito feridos


Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza na noite desta sexta-feira (02). As colisões ocorreram na curva do km 596 da BR-116, próximo à divisa dos municípios de Manhuaçu e São João do Manhuaçu. O acidente aconteceu às 19h35, deixando oito pessoas feridas, entre elas uma criança de três anos de idade e um adolescente de 17. Quatro adultos se feriram com gravidade.
A carreta Scania placa IPR-6749 de São Leopoldo/RS, conduzida por Adroaldo Haboski, de 29 anos, tombou ao entrar na curva quando seguia sentido São João do Manhuaçu a Realeza. O veículo deslizou pelo asfalto até invadir a pista contrária, parando no acostamento da margem oposta.
Neste momento, passava o automóvel Fiat Palio, placa GWA-4993 de Manhuaçu/MG, que era conduzido por Valdir Moisés Nunes, de 33 anos. Durante o tombamento os sacos de polietileno foram projetados para fora da carroceria da carreta e atingiram o carro, que foi lançado para fora da pista.
Além de Valdir, viajavam Nilda F. R. Coelho, 42 anos, seu filho de 17 e Heleno Alves Macedo, 27 anos. Dois ocupantes do Palio sofreram ferimentos graves. Heleno foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de trauma de face e tórax.
Logo atrás do Palio, seguia o caminhão de Conselheiro Lafaiete/MG, que transportava carcaça de rebanho bovino para retirada de couro e era conduzido por Antônio Carlos Lacerda, de 48 anos. O condutor não conseguiu se desviar da carreta tombada e os dois veículos colidiram frontalmente.
No caminhão viajavam também os passageiros Maria Aparecida F. Sobrinho, de 26 e a criança Caio de 03 anos. O quadro de saúde de Maria inspirava maior atenção, sendo que ela, a criança e o condutor da carreta, que se queixava de fortes dores abdominais, foram socorridos por uma viatura da PRF.
Os demais envolvidos no acidente foram socorridos por ambulâncias cedidas pela Prefeitura de São João do Manhuaçu e por viaturas do Corpo de Bombeiros. Todas as oito vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.
Infelizmente esse caminhão branco era do irmão do meu genro, mas a carreta infelizmente causou esse acidente tão tragico