domingo, 27 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM ESPERA FELIZ. FORAM 3 ASSASSINATOS E AUTOR ESTÁ FORAGIDO.

TRAGÉDIA EM ESPERA FELIZ. FORAM 3 ASSASSINATOS E AUTOR ESTÁ FORAGIDO.

Na madrugada desse sábado. Na comunidade do Córrego São Filipe em Espera Feliz. Próximo ao Trevo de acesso a Manhumirim. O Ex Sgto do Exército, Carlos Alberto da Silva Fonseca, matou a ex mulher - Marília Peçanha Moreira de 44 anos. Matou também o atual companheiro dela - Cláudio Ivan Alves de 26 anos e matou ainda um amigo da família que tentou evitar a tragédia - Um Sr. de codinome José Gatinho.
O autor está foragido. Os corpos já foram liberados pela perícia técnica e serão velados na comunidade do Córrego São Filipe em Espera Feliz.

Motorista perde o controle na curva e capota o veículo na Rodovia Mário Dutra Pettersen. Carangola a Divino.

Nas primeiras horas da amanhecer desse sábado um veículo POLO,  Placa de SP DSS 7717, capotou na Rodovia Mário Dutra Pettersen. Ligação entre Carangola e Divino. Próximo à Comunidade de Ponte Geraldo e São Manoel do Boi.
O motorista, Hudson Tércio, que vinha de Coronel Fabriciano para Carangola perdeu o controle do veículo na curva e o mesmo derrapou. Vindo a capotar. O motorista nada sofreu.
Quando nossa reportagem chegou ao local o veículo já estava sendo removido pela Equipe de Socorro do Zé Mário do Guincho. A PRV MG compareceu ao local, registrou a ocorrência e controlou o fluxo do trânsito que teve que ser interrompido por instantes para a remoção do veículo.
Foram apenas danos materiais.