sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Homem dá tiro na própria perna, e acaba preso em Carangola,

Em Carangola, um homem de 30 anos foi preso na noite passada (29), por porte ilegal e disparo de arma de fogo,  após atirar contra a própria perna. Depois de ser medicado ele foi trazido para a delegacia de plantão, em Muriaé.
O rapaz disse que achou o revólver, calibre 32, já carregado com 6 munições e o levou para casa. Ele explicou que estava mexendo na arma,
quando ela disparou, acertando sua perna direita.
O revólver e as munições foram entregues para a PM, pela companheira do autor, que levou os militares até sua casa, no bairro Triângulo.
Após ser liberado do Pronto Atendimento, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Muriaé. A mulher também foi conduzida como testemunha.

Foi um ano bom… – Por: Adriano Bibop


Enfim chegou dezembro. Um ano cheio de realizações, desafios, oportunidades, aprendizados, aborrecimentos, tristezas, alegrias, dores, esperanças, pitadas de alguma magia salpicada em momentos únicos e doses cavalares de realidade fria e crua passou com a mesma velocidade de um piscar de olhos. O Brasileirão acabou, Papais-Noéis começam a aparecer nos shoppings e nas propagandas de TV, sete ministros caíram no primeiro ano de governo Dilma, seis por denúncias de corrupção. Ocupações e pacificações povoaram os noticiários, mas não foram tão pomposos quando um certo casamento no Palácio de Buckingham.
Perdemos a Copa América em quatro pênaltis, a seleção feminina de vôlei voltou a ser a seleção que conhecemos, ‘Cesão’ Cielo continuou o mais rápido do mundo. O Brasil foi razoavelmente bem no Pan-americano, Michael Jordan foi de herói à vilão no basquete dos Estados Unidos e vimos um espetáculo sangrento chamado UFC parar o Rio de Janeiro, onde nomes como Minotauro, Anderson Silva e Maurício Shogun foram histericamente gritados por marmanjões apaixonados. Sebastian Vettel foi seguidamente o alemão da vez na Fórmula 1.
O Rock in Rio foi um sucesso “entre aspas” de organização. Shows como os de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Elton John e Stevie Wonder mostraram que nem todos os dias foram “de rock, bebê…” O SWU recheado de chuva e lama fizeram vários malucos lembrarem certamente de Woodstock.
Uma piada sobre um bebê mudou a cara de um dos melhores programas dos últimos tempos. Vídeos sobre esse episódio inundam a internet até hoje.
José de Alencar morreu de câncer, Stevie Jobs também, mas foi a morte do meu “tio” Douglas que me deu a dimensão da quão destruidora é essa doença. Lula briga contra a doença, Gianecchini também. Amy, por incrível que pareça, morreu de ironia e o médico monstro que  tirou Michael Jackson do mundo foi preso. O esporte perdeu Joe Fraser, Sócrates, Luiz Mendes…
Seja como for, foi um ano bom. Talvez mais pra uns, menos pra outros, mas no geral, foi bom.
Que venha 2012!!!

MERECIDA HOMENAGEM

Há algum tempo atrás, a atriz da Rede Globo "Suzana Vieira" foi entrevistada pelo Fausto Silva (Faustão) e desabafou o seguinte:
"Sei que sou criticada por alguns que acham que a mulher que passou dos sessenta deve ficar em casa cuidando dos netos, mas eu não me permito seguir o que os outros acham que é correto! Sabe Faustão, eu estou com sessenta e oito anos e tenho vida sexual ativa, e não espero encerrar tão cedo a minha carreira de fêmea, sabe por quê? Porque mulher que não 'trepa' fica chata, ranzinza, neurótica, e eu não quero isso pra mim, não!"
O resultado disso foi que Suzana Vieira foi aplaudida de pé por quase 1 minuto e o Faustão ficou visivelmente emocionado.
  
  
    
   
 
SERÁ QUE SUZANA VIEIRA É FELIZ?
Ela não é apenas uma mulher feliz, mas possui uma energia maravilhosa, um altíssimo astral e uma saúde de dar inveja!
A qualidade de vida dessa atriz é algo que merece ser considerado, principalmente num país onde os tabus ainda imperam e onde a mulher madura é considerada "mercadoria de segunda", até pela própria família!
Parabéns Suzana! Que a sua vida e sabedoria sirvam de exemplos para aquelas mulheres que estão jogando fora a oportunidade de ainda serem felizes nesta existência!

NATAL EM CARANGOLA JARDIM E PREFEITURA


Carangola brilha, como sempre, nesse Natal. A Praça da Matriz, a Prefeitura Municipal, o CTC e a Escola Regina Pacis estão enfeitados, iluminados e adornados para o NATAL.
Nessa sexta feira teremos uma Cantata de Natal naEscola Oficina do Saber a partir das 17:30h.
A ACIAC preparou uma super promoção de prêmios para o natal. O NATAL PREMIADO DA ACIAC. Com sorteios instantâneos.
O comércio prepara suas vitrines e acredita na força do natal. Cabe a nós prestigiarmos nosso comércio. Não só nesse Natal. Ele que dá empregos e gera nossa renda.
É natal. Tempo de renovação e esperança O COMBATENTE e seus parceiros desejam a todos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES.
Confira o brilho das luzes de natal. CHICO REALMENTE A CIDADE ESTA LINDA.AGRADEÇO A VC POR ESTAS FOTOS