quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

UM ALERTA AOS JOVENS.


 Escrito pelo irmão mais velho de uma das jovens que foi uma das vítimas do trágico acidente de Muriaé .





O irmão de uma das vítimas, do trágico acidente que vitimou 3 jovens em Muriaé, escreveu essa mensagem para sua irmã.  
Um alerta aos jovens. Sobre o que pais e irmãos mais velhos querem dizer quando querem proteger os mais jovens e querem evitar às vezes o inevitável. Pois nossos destinos não foram traçados na maternidade. Ou SERÁ QUE FOI?! SERÁ QUE PODEMOS EVITAR O INEVITÁVEL?Reflitam:


"Diante de um turbilhão de sensações jamais sentidas em toda minha vida, criei forças para te escrever meu amor! E desejo que todas as pessoas que te amam assim como eu reflitam e tentam buscar no fundo de seu coração a melhor atitude a se tomar diante duma situação tão difícil que marcou a vida de todos...
Alegrias, tristezas...
Sonhos, pesadelos...
Vidas, mortes...
Ganhos, perdas...
Amor, ódio...
Entusiasmo, depressão...
Todos estes sentimentos e emoções fazem parte da vida. Todos nós acertamos, erramos, perdoamos, magoamos... isso é a VIDA!
Um dia, tenho certeza que imploramos ao nosso PAI para passar por essas experiências a fim de evoluir e nos tornarmos seres melhores e mais evoluídos para assim ficar mais próximos a divindade... Ninguém nos prometeu que seria fácil, apenas disse que em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, ELE estaria ao nosso lado.
A coisa mais fácil para justificar nossas angústias, sofrimentos, desânimos ou derrotas, é simplesmente achar um culpado! É fácil, aponta para um e desconta toda sua ira! Sejamos MAIS meus queridos, ELE espera MAIS de nós...
É difícil? Imagina para mim... o quanto isso é difícil, e se confortem....
Não devemos julgar para não sermos julgados, assim ELE disse! Temos que ter a força e a capacidade eterna de amar como ELE nos amou acima de qualquer coisa! O grande diferencial dos bons é fazer a diferença e saber transformar os sentimentos ruins de revolta, ódio, fúria, em sentimentos bons de compreensão, conforto, paz, e amor ao próximo que mesmo errando não poderá ser crucificado e apedrejado; pelo contrário, essa pessoa deve ser perdoada e ajudada por quem o ama, pois a cruz que carregará com toda certeza será muito pesado para ser carregado sozinho, assim como foi com nosso amado JESUS CRISTO!
Não julgue a mãe desse filho de Deus! Mãe não mede forças para defender sua cria diante de qualquer circunstância... dêem conforto essa família, dêem paz a essa tragédia! Almas boas precisam descansar para ficar ao lado de Deus! Essa mãe vai saber tomar a decisão mais correta que é proteger sua cria, afastando-o dessa sociedade que o crucificará.
Se quiserem ajudar, REZEM! Coloquem seus descansados joelhos no chão e rezem amigos! Peçam PAZ, DESCANSO, COMPREENSÃO... digam o quanto essas pessoas que nós perdemos fizeram diferença em nossas vidas, o quanto seus corações eram do bem, o quanto merecem estar ao lado de Deus!
Minha PRICESINHA, o irmão e todos aqui em baixo te amam demais meu AMOR! Não se revolte, não se preocupe, não chore... mantenha a PAZ em seu coraçãozinho e descanse, quando você menos esperar nos encontraremos novamente!
O irmão falhou meu amor! Eu quis te proteger de todo mal, fui chato, incompreendido, questionado, mandão... eu só queria privar uma alma tão boa de um mundo cruel que eu conheci antes de você... acho que esse é o papel do irmão mais velho... não deixar que as pessoas mais novas caiam nas mesmas armadilhas e caminhos errados desde mundo!
Falhei sim... eu confesso! Me esforcei, mas falhei! Essa missão eu não tenho como pedir uma segunda chance, mas minha segunda missão que é te ORGULHAR MINHA LINDA, ESSA SIM EU POSSO, DEVO E ESTOU AQUI PARA TE PROVAR QUE SOU CAPAZ!
TE AMO MINHA PRINCESINHA,"
Aurélio Montezano Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário