sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MERECIDA HOMENAGEM

Há algum tempo atrás, a atriz da Rede Globo "Suzana Vieira" foi entrevistada pelo Fausto Silva (Faustão) e desabafou o seguinte:
"Sei que sou criticada por alguns que acham que a mulher que passou dos sessenta deve ficar em casa cuidando dos netos, mas eu não me permito seguir o que os outros acham que é correto! Sabe Faustão, eu estou com sessenta e oito anos e tenho vida sexual ativa, e não espero encerrar tão cedo a minha carreira de fêmea, sabe por quê? Porque mulher que não 'trepa' fica chata, ranzinza, neurótica, e eu não quero isso pra mim, não!"
O resultado disso foi que Suzana Vieira foi aplaudida de pé por quase 1 minuto e o Faustão ficou visivelmente emocionado.
  
  
    
   
 
SERÁ QUE SUZANA VIEIRA É FELIZ?
Ela não é apenas uma mulher feliz, mas possui uma energia maravilhosa, um altíssimo astral e uma saúde de dar inveja!
A qualidade de vida dessa atriz é algo que merece ser considerado, principalmente num país onde os tabus ainda imperam e onde a mulher madura é considerada "mercadoria de segunda", até pela própria família!
Parabéns Suzana! Que a sua vida e sabedoria sirvam de exemplos para aquelas mulheres que estão jogando fora a oportunidade de ainda serem felizes nesta existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário