sábado, 6 de agosto de 2011

Greve dos professores vai parar no Ministério Público

O apelo é resultado da preocupação dos pais com o rumo do movimento, que começou dia 8 de junho

Passeata dos professores estaduais pela Região Central de BH para pressionar a negociação


O presidente da Federação das Associações de Pais e Alunos das Escolas de Minas Gerais (Fapaemg) entrou nesta sexta-feira (5) com uma representação no Ministério Público (MP) contra a greve dos professores da rede estadual. O apelo é resultado da preocupação dos pais com o rumo do movimento, que começou dia 8 de junho. O objetivo é “provocar” o MP para solucionar o impasse. Na próxima terça-feira (9), às 9 horas, os professores realizam nova assembleia para decidir se irão manter a greve.

Segundo Assis, a principal preocupação dos pais é com relação ao Enem, que será realizado em outubro e vale como primeira etapa para o Vestibular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e de outras instituições, no final do ano. “Eles reclamam também de não terem com quem deixar os filhos. Há pais mais carentes que desabafaram que a merenda servida nas escolas contava como refeição para os filhos”, diz Assis.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE) preferiu não comentar o assunto antes da próxima assembleia. De acordo com a assessoria de imprensa do MP, o pedido foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude e só será comentado após análise. A Secretaria de Estado de Educação informou, por meio da assessoria de imprensa, que só irá se pronunciar após ter conhecimento do teor da representação.

Dando continuidade ao movimento, nesta sexta-feira (5) cerca de 200 professores foram até a porta de agências do Banco do Brasil, na Avenida Vilarinho, em Venda Nova, panfletar. Mas o que mais chamou atenção foram os cofrinhos que eles carregavam e o pedido de R$ 1 como contribuição ao que chamam de salário de miséria. “Foi a forma que encontramos para alertar a sociedade. Nosso salário é de fome e o Governo mente para a mídia”, diz a professora de Biologia Idalina Franco.

A greve completou nesta sexta-feira 34 dias efetivos sem aula (descontando fins de semana, feriados e férias). O desespero dos pais é tão grande que já há casos de pedidos de transferências de estudantes para a rede particular. Especialistas em educação, entretanto, não aconselham a mudança, uma vez que o estudante precisa de um tempo para se adaptar à nova realidade. O conselho é para que os alunos estudem em grupos e, se possível, com a presença de professores particulares.


Pai condenado por assassinar os dois filhos no ES


Comerciante Marcos Itiberê escapou do IRS na noite desta sexta-feira (5).
Ele confessou que matou as crianças em maio de 2000.

Do G1 ES
Marcos Itiberê foge do Instituto de Readaptação Social (Foto: Nestor Muller / Arquivo A Gazeta)Marcos Itiberê foge do Instituto de Readaptação
Social (Foto: Nestor Muller / Arquivo A Gazeta)
O comerciante Marcos Itiberê Rodrigues de Castro Caiado, que foi condenado por assassinar os dois filhos em maio de 2000, em Vila Velha, fugiu, por volta de 21h30 desta sexta-feira (5), do Instituto de Readaptação Social (IRS), na Glória, em Vila Velha. Ele estava preso desde setembro de 2009.
Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Itiberê conseguiu fugir após serrar uma grade da cela onde estava e pular a muralha da unidade prisional com o auxílio de uma “teresa” (corda artesanal feita com lençois). A Corregedoria da Sejus está ouvindo os servidores que estavam no IRS, nesta sexta-feira, para apurar as circunstâncias do fato.
De acordo com a Sejus, ele cumpria pena em regime fechado na Penitenciária de Segurança Máxima I, em Viana e foi transferido para o IRS devido a uma decisão judicial. Quando os agentes do IRS perceberam a fuga solicitaram reforço e agentes da Diretoria de Inteligência da Sejus e policiais militares realizaram buscas na região durante toda a madrugada, mas, o preso ainda não foi recapturado.
CrimeNo dia 14 de maio de 2000, o comerciante assassinou os dois filhos, Marcos Itiberê Filho, 9 anos, e Gabriela, de 7 anos. As crianças foram mortas com tiros e pancadas na cabeça. Elas foram cobertas com colchões e colocadas dentro de um armário, que foi concretado pelo assassino, no edifício Homero Massena, no Centro de Vila Velha. Onze dias após o crime, os corpos foram encontrados pelo pai de Itiberê.
Na época, o comerciante havia alegado transtornos mentais, que foram descartados após exame solicitado pela Justiça. O exame revelou que ele estava perturbado, mas tinha consciência do que estava fazendo. Após uma rápida passagem pelo manicômio judiciário, Itiberê foi transferido para o MOSESP, em Viana. Ele estava, atualmente, no IRS.
Crianças haviam sido escondidas em um cobertor, dentro de um armário (Foto: Chico Guedes/ Arquivo A Gazeta)Crianças haviam sido escondidas em um cobertor, dentro de um armário 

*FITOTERAPIA* PLANTAS MEDICINAIS (ERVAS)

 

Como planta medicianal, se define aquela planta que contém um ou mais Pirncípio Ativo, que são componentes químicos que conferem às plantas medicinais, atividade terapêutica. Se forem usadas as partes mais delicadas da erva, como flores e folhas, recomenda-se a infusão. Não é recomendavel preparar os chás em recipientes de aluminio, ferro ou estanho. o Ideal é usar recipientes esmaltados, de vidros, barro ou louça. Compras as ervas em casas especilizadas, com garantia da vigilância Sanitária. Não use as ervas se você não tiver conhecimento delas, consulte um especialista, porque tudo no Universo, e como uma moeda que tem duas faces, uma positiva e outra negativa, as plantas medicinais muitas vezes tem efetivos poderes de cura, com também efeitos colaterais, pondem matar também.
Não devemos misturar as ervas, que tem qualificações diferentes. A maioria dos "Naturais" não tem rregistro no Ministério da Saúde, elas são registradas como suplementos alimentares.






NESTE SÁBADO NO CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE


CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY NESSE SÁBADO A PARTIR DAS 18:30h.


18:30h TELÃO PARA ASSISTIR O JOGO DO CAMPEONATO BRASILEIRO FLAMENGO X CORITIBA


20:30h RODADA ESPECIAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY. COM O JOGO, EDMAR CONTABILIDADE E CAFÉ SABOR.


LOGO DEPOIS TEM O SHOW COM MARCELINHO DO PAGODE.


3° EXPÔ DE S. FRANCISCO DO GLORIA


São Francisco do Glória para os produtores.
O concurso leiteiro muito disputado traz a atenção dos produtores e apaixonados.
Um belo trabalho realizado pelo Dr. Francisco Oliveira Júnior com o apoio do Prefeito Luciano Dias e que com a exibição dos animais mostra o quanto deu certo.







POLICIAL PROERD NO ESTADO DE MINAS GERAIS É DE CARANGOLA.



Após análise realizada com base em critérios objetivos e subjetivos, a Coordenação Estadual do Proerd indicou o 3º SGT PM EROS MARCUS PEREIRA PEÇANHA – POLICIAL PROERD DO ANO DE 2010 NO ESTADO DE MINAS GERAIS, lotado na 75ª Companhia Especial da PMMG com sede em Carangola, pertencente ao 47º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Muriaé.

A 24ª Conferência Anual Internacional promovida pelo DARE América (no Brasil, PROERD) foi realizada no Gaylord Opryland Hotel Resort, na Cidade de Nashville – Tenessee – EUA e contou com a participação da Coordenação Mundial do DARE América, policiais e pedagogos de vários Países, sendo o Brasil representado por policiais dos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

O Sgt Eros agradece ao Comando do 47º BPM e da 75ª Cia Esp PM, à Coordenação Estadual do PROERD, a seus colegas proerdianos e de farda, à comunidade escolar, à sua família, aos seus alunos PROERD e a todos aqueles que fizeram parte ou de alguma forma contribuíram para este tão nobre prêmio.
Fonte e Fotos: 75a CIA PMMG Carangola


Minas Gerais tem segunda madrugada mais fria do inverno

Minas Gerais registrou a segunda madrugada mais fria do inverno. Três cidades da Zona da Mata tiveram recorde de temperatura, segundo o 5º Distrito de Meteorologia. Em Juiz de Fora, a mínima chegou a 6,6ºC. Em Barbacena, 5,1ºC e, em São João del Rei, os termômetros desceram a 3,5ºC. A temperatura mais baixa do estado foi registrada em Monte Verde, no Sul: -3,6ºC. Em Tapira, no Alto Paranaíba, os termômetros marcaram -2ºC.

De acordo com o 5º Distrito, a queda na temperatura acontece por conta de uma forte massa de ar polar vinda do Sul do país. A tendência é que o frio continue no fim de semana, mas com uma ligeira elevação na temperatura.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AVISO



ATENÇÃO JOVENS MENINAS ENTRE 15 E 17 ANOS.

O CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE.


,CONVIDA A PARTICIPAR DO CONCURSO "RAINHA DA PRIMAVERA "


INSCRIÇÕES ABERTAS NA SECRETARIA DO CLUBE DE 08/08 À 30/08, DAS 13:00 AS 17:00 COM D. ROSA......OU PELO TEL 3741-1865 / 3741-2641.

SENDO QUE:

A SELEÇÃO DAS MENINAS, SERÁ ESCOLHIDA POR UM JURI A SER ESCOLHIDO PELA DIRETORA SOCIAL SR.A FLÁVIA NASSAR, NO DIA 03/09/11

TRAJE:

DESFILE DE MAIÔ. À GOSTO DAS CANDIDATAS
DESFILE DE VESTIDO, ESTAMPADO A GOSTO DAS CANDIDATAS.

NO 1° DIA DA PRIMAVERA DIA 23/09, SERÁ O GRANDE DIA.

A ESCOLHIDA, RECEBERÁ, FAIXA COMO RAINHA DURANTE 1 ANO. A MESMA RECEBERÁ PREMIO..... DE 2 MESES PARA FRENQUENTAR O CLUBE,SEM ÔNUS
E MAIS LEMBRANÇA DA DIRETORIA.

SEM MAIS PARA O MOMENTO FICO NO AGUARDO DAS MESMAS

FLÁVIA NASSAR ( DIRETORA SOCIAL )

ROSA MARIA BORGES (DIRETORA DE PATRIMÔNIO )


Polícia deve ouvir parentes de namorada de jogador da Portuguesa

Flávia Anay de Lima morreu após cair da sacada do 15º andar; namorado virou suspeito

O incidente aconteceu na madrugada do último domingo no prédio onde o casal morava na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. A morte foi registrada a princípio como suicídio, mas agora a polícia trabalha com a hipótese de morte suspeita. Um inquérito foi instaurado e os policiais aguardam o laudo da perícia, que encontrou o apartamento do casal todo revirado e com sinais de briga.
Os pais da adolescente, Carlos Francisco Lima e Luara Adriana de Lima rejeitaram a hipótese de suicídio. Segundo eles, o casal brigava com frequência e a garota sempre aparecia com hematomas. Apesar dos sinais em seu corpo, a menina nunca admitiu aos pais que era vítima de violência doméstica.
O advogado de Rafael Silva, Giusepe Fagotti, reafirmou em entrevista à Rede Record a versão do jogador de que a adolescente teria se jogado. Ele disse que seu cliente tem se mostrado muito disposto a ajudar nas investigações.

"A jovem Thayná Lopes, prima de Flávia Anay de Lima, foi ouvida na tarde desta quinta-feira (04), e mudou a versão inicial, que consta no boletim de ocorrência registrado no dia do fato, de que Flávia já teria tentado suicídio anteriormente.

Thayná estava nervosa pela morte da prima e, na delegacia, no dia em que a ocorrência foi registrada, pode ter se expressado mal ou ter sido mal interpretada. Porém, as informações que constam no boletim de ocorrência são preliminares; e uma vez instaurado o inquérito policial, passam a valer as informações dadas pela testemunha durante as oitivas.

Quanto ao fato de ter assinado o boletim de ocorrência sem ler, Thayná informou que pegou o documento das mãos do advogado da Portuguesa e não leu porque estava muito abalada

 jogador da Portuguesa promete
reencontrar namorada morta "em breve


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Greve nas escolas prejudica estudantes em Muriaé

O segundo semestre começou com muitas escolas de portas fechadas em Muriaé. Os estudantes, principalmente os que vão prestar vestibular, estão preocupados com a greve dos professores na cidade. Apenas algumas salas de aula têm ritmo normal.
Professores da rede estadual decidem manter a greve

Professores da rede estadual de educação decidiram nesta quarta-feira (03) manter a greve da categoria, que começou no dia 08 de junho. Eles reivindicam um piso salarial de R$1.597 para 24 horas semanais, previsto pela lei.

De acordo com o sindicato da categoria, o governo propôs um novo modelo de remuneração em que o vencimento básico e ganhos como gratificações são unificados. A proposta não agradou parte dos servidores e eles vão realizar uma nova reunião para discutir a situação no dia 09 de agosto.


Fotógrafo das ondas






O surfista e fotógrafo Clark Little, especializado em registrar ondas a partir de ângulos incomuns, reuniu fotografias impressionantes de ondas vistas do 'lado' de dentro em exposição no 'Smithsonian Museum' em Washington, Estados Unidos. Ele recebeu dois prêmios na última edição da Competição Internacional de Fotografia Windland Smith Rice.

"Todos os dias eu fico agradecido por minha mulher ter me pedido uma foto do oceano para colocar na parede do nosso quarto. Ela achou que eu iria comprar uma foto em uma galeria, mas em vez disso comprei uma câmera à prova d'água e comecei a tirar fotos. Isso foi em 2007 e agora minhas fotos estão nas paredes do Smithsonian Museum. Inacreditável!"

PM faz operação contra o tráfico de drogas em Carangola


Até agora foram apreendidos 6Kg de cocaína e maconha
A Polícia Militar de Carangola faz operação contra o tráfico de drogas desde a madrugada desta quarta-feira (1º). Até agora, os PMs apreenderam seis quilos de cocaína e maconha. Três pessoas foram presas em flagrante transportando as substâncias num carro.


BR-482 continua em condições precárias

Liminar determina que Dnit faça obras na rodovia, mas os trabalhos ainda não começaram

Uma rodovia em condições precárias, que se torna um risco para os motoristas. Uma liminar exige obras na BR-482, que liga as cidades de Carangola e Fervedouro, com a previsão de multa diária. Mas até agora os trabalhos ainda não começaram.

A liminar determina que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), dê início à recuperação do trecho mais crítico: o primeiro quilômetro da BR-482, saindo de Carangola no sentido Fervedouro. O motivo é o grande risco de acidentes com o afundamento da pista.

A ação que motivou a liminar foi movida pela Prefeitura de Carangola e pede a melhoria do local para permitir o tráfego seguro de motoristas e pedestres. Logo na entrada do município, o quilômetro 31 é um dos que mais apresentam problemas. Com o grande desnível da pista muitos motoristas têm dificuldade de passar.

São dezenas de buracos, degraus, declives e pontos onde parte do asfalto cedeu, deixando o tráfego em meia pista. Em um próximo a uma cachoeira, o asfalto pode ceder a qualquer momento.

A liminar da Justiça Federal determina uma multa diária, mas não estipula o valor. A decisão já tem quase um mês e até agora as obras de reparo não começaram. Já que a decisão não está sendo cumprida, a Prefeitura de Carangola quer agora que a Justiça Federal estipule o valor da multa diária.

A assessoria do Dnit não autorizou o técnico responsável pelo trecho a gravar entrevista. Ele informou por telefone que o edital para as obras já está em andamento, mas não há prazo para o início dos trabalhos.


Homem morre após ser espancado em Carangola


Um homem de 44 anos foi espancado até a morte na madrugada deste sábado (02) em Carangola. A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que teriam visto Odair Mendes da Silva ser agredido por três homens com pedaços de pau, pedras e um facão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A polícia já tem suspeitos e investiga as causas do crime.


Duas pessoas morrem em acidente na MG-111

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desse domingo (31), na MG-111, próximo a Faria Lemos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma ambulância bateu de frente com um carro. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e não resistiram. Outras duas que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas para a Casa de Caridade de Carangola. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.


Professores mantêm greve iniciada no dia 8 de junho

A categoria reivindica a adoção do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) para os professores de nível médio e jornada de 24 horas semanais
Os professores da rede estadual de ensino de Minas Gerais decidiram manter a greve iniciada no dia 8 de junho. A categoria fez assembleia nesta quarta-feira (3) no pátio da Assembleia Legislativa, no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, de onde saíram em passeata até o Centro da cidade. Após ocupar as escadarias da Igreja São José, interditaram a Avenida Afonso Pena os dois sentidos. A próxima assembleia acontece às 14 horas da terça-feira (9), também na AL.

Segundo a coordenadora do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Beatriz Cerqueira, a categoria reivindica a adoção do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) para os professores de nível médio e jornada de 24 horas semanais. "Quem não reagiria a um vencimento básico de R$ 369 pra nível médio de escolaridade, como é aqui em Minas?", perguntou, indignada.

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informou, por meio de nota, que o piso salarial pago aos profissionais da Educação em Minas Gerais é superior ao estabelecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). "Considerando-se a regra da proporcionalidade para a jornada de trabalho, o valor pago pelo Governo de Minas aos professores com nível médio de formação é 57,55% superior ao valor estabelecido pelo piso nacional, respeitando, assim, a lei do piso".

Piso

O PSPN foi instituído em 16 de julho de 2008 e estabelece o vencimento básico de R$ 1.187 para uma jornada de 40 horas semanais para professores com formação em nível médio.

Em Minas, a jornada de trabalho dos profissionais é de 24 horas. A Secretaria de Estado da Educação informou que "a menor remuneração paga a um professor de nível médio de escolaridade é de R$ 1.122,00 para uma jornada de 24 horas semanais de trabalho".


Policial militar atira na mulher durante discussão na Região Oeste de BH

Um vizinho do casal teria ouvido o barulho dos disparos e socorreu a vítima.
Ela foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Uma sargento da Polícia Militar (PM) foi baleada na madrugada desta quinta-feira (4) dentro do apartamento onde mora, no bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com informações da assessoria da PM, o marido dela, que era cabo da polícia teria atirado durante uma briga. Ainda segundo a polícia, ele teria se matado em seguida.
Um vizinho do casal, que também seria policial, teria ouvido o barulho dos disparos e socorreu a mulher. Ela foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. A assessoria da unidade de saúde informou que o quadro de saúde da mulher é estável.
O corpo do cabo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
A PM informou que vai divulgar uma nota sobre o ocorrido.

CARANGOLA


Novos prefeito e vice também assumem o cargo em outra cidade da Zona da Mata. Em Carangola, Patrick Neil Drumond Albuquerque (PDT) e Valéria Barbosa Rúbio Cruz serão diplomados no dia seis de julho. Eles também foram segundo colocados na eleição municipal de 2008.

De acordo com o TRE, Fernando Souza Costa (PPS) e Lauro Rogério Murer (PHS), eleitos para a prefeitura de Carangola em 2008, foram cassados em primeira instância por abuso de poder 

Vaca cai em telhado de casa;em Ipatinga, em Minas Gerais

Uma família de Ipatinga, na Região do Vale do Aço, foi acordada com uma vaca no telhado. Foi um susto, mas ninguém se feriu. Segundo os moradores, o animal estava em um lote vago, que fica atrás de uma casa. A vaca se desequilibrou e foi parar bem em cima do telhado. Ainda de acordo com os moradores, por alguns minutos, ela ficou presa na estrutura de madeira antes de cair em cima de um guarda-roupa e de um colchão.
Três pessoas dormiam no quarto que ficou destruído, uma delas, um bebê de apenas quatro meses. O berço fica a poucos centímetros do lugar onde a vaca caiu. O animal chegou a andar por outros cômodos da casa e só saiu depois que a dona de casa abriu a porta da sala e os portões da garagem. O dono do terreno onde o animal estava disse que vai pagar os prejuízos.


Polícia deve ouvir parentes de namorada de jogador da Portuguesa


Flávia de Lima morreu após cair de prédio na Zona Leste de São Paulo.
Segundo testemunhas, ela discutiu com o atacante antes da queda.
Do G1 SP
imprimir

A polícia pretende ouvir nesta quinta-feira (4) parentes da namorada do atacante da portuguesa Rafael Silva, de 20 anos. A adolescente de 16 anos morreu no fim de semana após cair do 15º andar do prédio onde morava com o jogador, na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo.
Novas imagens mostram cartas e desenhos românticos que estavam dentro do apartamento. Lá, os peritos também encontraram objetos quebrados e marcas de sangue.
Flávia de Lima namorava o jogador havia três anos. Testemunhas contaram que os dois discutiram na noite de sábado (30), um pouco antes da adolescente cair da janela. A polícia investiga o caso como morte suspeita.


Morre aos 80 anos o ator Ítalo Rossi

Morreu nesta terça-feira (2) o ator Ítalo Rossi, aos 80 anos, informou seu sobrinho, Humberto Rossi. Com mais de 400 montagens e mais de 50 anos de carreira, era considerado um dos atores mais importantes do Brasil.
Segundo Humberto, o ator estava internado há dois dias no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e morreu por volta das 16h, de complicações respiratórias.

Ítalo Balbo di Fratti Coppola Rossi nasceu em Botucatu, interior de São Paulo, em 19 de janeiro de 1931, em uma família italiana habituada às óperas e aos concertos.


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FESTA DO CAFEICULTOR EM CAPARAÓ

DE 18 A 21 DE AGOSTO.
ADRIAN CARLOS comanda toda a programação da Festa.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPARAÓ promove uma das maiores festas,


ORGANIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE FARIA LEMOS.

A FEFAL acontece de 15 a 18 de setembro e traz mais novidades com inauguração de diversas obras e estrutura do Parque de Exposição.

A Aliança Municipal Espírita de Carangola


Associação Espírita de Carangola e o Centro Espírita Ismael Gomes Braga que unidos realizarão o 13º. Mês da Família de 02 a 30 de setembro de 2011 com diversas palestras.
Dias 03 e 04 de setembro acontece um Seminário com LUIZ ROQUE de Ouro Preto(MG) no Centro Espírita Ismael Gomes Braga à Rua Pedro de Oliveira, 464 Centro Carangola.
O endereço da Associação Espírita de Carangola é Rua Quintino Bocaiúva, Centro Carangola (MG).


INFELIZMENTE UM GRAVE ACIDENTE, NA MADRUGADA DE DOMINGO


NA MANHÃ DE DOMINGO UM GRAVE ACIDENTE, NA BR PRÓXIMO A FARIA LEMOS,a ambulância do município de Faria Lemos que havia trazido uma da vítimas, como paciente, para atendido no Pronto Socorro em Carangola e após o atendimento retornava a Faria Lemos. O motorista da ambulância foi a outra vítima.Eles colidiram de frente com um veículo de Itaperuna que vinha no sentido contrário em direção a Carangola.No outro veiculo não houve mortes, mas ficaram bem machucados,a esposa do motorista estava gávida, mas passa bem......



CARANGOLA QUEM VAI....SEMPRE VOLTA


CHICO TIRANDO ONDA .......TÁ COM TUDO ...HEIN AMIGO, OBRIGADA POR ME AJUDAR NAS REPORTAGENS FEITAS POR VC.....



DOMINGO ACABOU A EXPÔ.....QUE PENA MAS VALEU


ACABOU A FESTA, HOJE FOI O ÚLTIMO DIA...MAS FOI BOM DEMAIS PARA QUEM PODE CURTIR ATÉ O FINALZINHO...EU JÁ ESTAVA CANSADA DEMAIS PARA FICAR ATÉ O FIM ........VEJAM ....COPIANDO DE O COMBATENTE

RAVENA E FAMÍLIA, AMIGOS DE CORAÇÃO 







 POLICIA MILITAR... PARABÉNS PELO TRABALHO, MEU AMIGO AÉCIO, SEI QUE É SACRIFICANTE, MAS CONTO SEMPRE COM VCS. MARCELO, LUCIANO E OS DEMAIS QUE ME FUGIU OS NOMES...PARABÉNS A TODA CORPORAÇÃO
 LILIANE E JUNINHO VCS MORA NO MEU CORAÇÃO









 MEU SOBRINHO FELIPE NASSAR BEM ACOMPANHADO