sábado, 26 de novembro de 2011

CONTINUAÇÃO DA BANDA SANTA CRUZ

































Posted by Picasa

BANDA SANTA CRUZ NO CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE 25/11/11


ADENILSON  INICIOU A ABERTURA DO EVENTO, E ABRILHANTOU COMO SEMPRE, OBRIGADA AOS QUE COMPARECERAM






BANDA SANTA CRUZ, QUE ABRILHANTOU A FESTA, MUITO BOA ESSA BANDA, POR ISSO GANHOU NO FAUSTÃO E COM SATISFAÇÃO VEIO A NOSSA CIDADE DE CARANGOLA, SIMPATIA E ALEGRIA AOS QUE ESTAVAM PRESENTES, OBRIGADA A ESSA BANDA QUE COM CERTEZA CONTINUARÁ COM ESSE SUCESSO 



































Posted by Picasa

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

6 Grandes Verdades

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da
boca com a língua.

2ª Verdade:Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar  
com a língua todos os dentes que tem na boca.3ª verdade:Descobre que a 1ª verdade é mentira.4ª Verdade:Começa a sorrir, porque concorda que é
retardado.

5ª Verdade:Tá pensando pra quem vai enviar essas
verdades.

6ª Verdade:E continua com o sorriso de retardado na cara!!!
Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né ?

Mesmo com os elogios de Jô Soares, “Pânico” enterra Jô Suado

Parece que não tem volta. O humorista Márvio Lúcio (Carioca), do “Pânico na TV” (Rede TV!), não quer ouvir falar de seu personagem de maior sucesso, o Jô Suado (foto), sátira do apresentador Jô Soares.
Nem as recentes declarações do Jô original, que disse no programa “Roda Viva” (Cultura) que gosta do personagem e pediu  para Carioca retormar a brincadeira, surtiram efeito.
Carioca ficou muito chateado quando tentou, dias atrás, vestido de Jô Suado, falar com o apresentador e pedir sua “benção” para a imitação, assim como Ceará fez com Silvio Santos, em 2007. Ao contrário do dono do SBT, Jô Soares ignorou solenemente o humorista. Jô Suado perguntou se Jô teria três minutos para falar com ele, e ouviu do apresentador: “Ninguém aguenta falar com você por três minutos”.
Jô Soares foi embora rapidamente, deixando Carioca decepcionado. Foi então que o humorista do “Pânico” resolveu esquecer de vez a sátira, que ele considerava uma homenagem.
Após ver as declarações positivas de Jô sobre a sátira, alguns integrantes do “Pânico” pediram para que  Jô Suado voltasse ao programa e para que o humorista reconsiderasse o personagem. Após uma longa reunião na tarde de terça-feira (8), a equipe optou por respeitar a opinião de Carioca.
Segundo integrantes do “Pânico”, o humorista se dedica muito aos seus personagens, mergulha de cabeça nas sátiras e ficou realmente abalado com a reação de Jô Soares. Ao blog, o diretor do “Pânico”, Alan Rapp, revelou que ele e a equipe ficaram emocionados ao ver a decepção de Carioca diante de Jô Soares.
Você acha que Carioca deve voltar atrás e retomar o personagem Jô Suado?
Escrito por Keila Jimenez às 09h23

Polícia Militar de Fervedouro e Polícia Civil prendem traficante.


A polícia militar de Fervedouro desencadeou uma operação conjunta com a Polícia Civil no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela MMª juíza de direito de Carangola para a residência do indivíduo A. M. F.
Durante as buscas, os policiais envolvidos na operação encontraram na residência, no interior de uma caixa de papelão, 14 (quatorze) pedras de crack. Uma mulher também foi presa.

A droga foi encaminhada a delegacia de polícia civil de Carangola juntamente com os autores.

Equipe: Sgt Geovanni, Sgt Roberto, Sd Michel, Sd Isaias, Sd Charles, Delegado Dr. Pedro, investigador Cristiano e investigador Walberto. 

Prefeitura de Carangola abre inscrições para concurso público


Com o objetivo de preencher 249 vagas a Prefeitura de Carangola receberá inscrições a partir desta segunda-feira (21) para o concurso público destinado à contratação de profissionais para atender ao Programa de Estratégia  de Saúde da Família (ESF), Vigilância Epidemiológica (Dengue), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).
Para concorrer, os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de dezembro, através do site www.idecan.org.br ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato do Idecan, localizado junto ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, na Praça Coronel Maximiano, número 88, centro de Carangola, das 9h às 16h. A taxa de inscrição varia entre R$25 a R$ 50.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva para todos e prova discursiva somente para os cargos de nível Superior. As provas objetivas estão previstas para serem realizadas na cidade de Carangola, com data inicialmente prevista para o dia 15 de janeiro de 2012.
Confira os cargos:
 
- Superior: Dentista, Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico e Educador.
- Médio: Supervisor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Administrativo, Técnico Educacional, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico Artesão, Vigia, Instrutor – Telecentro e Agente Administrativo – Bolsa Família.
- Fundamental: Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Limpeza, Artesão, Cozinheiro, Porteiro e Vigia.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Convidada de ménage à trois

ganha na justiça o reconhecimento de união estável
 
http://ogrogrenga.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/ganhou-uniao-estavel-450x339.jpg
 
Ana Beatriz Dalfonso, 23 anos,
estudante de medicina e moradora do bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro,
ganhou na justiça o direito de ter seus dois anos de relacionamento sexual/afetivo
com o casal Jussara Lourdes Marinho e Pedro Henrique Marinho, ambos de 42 anos,
reconhecido como união estável.
 
Ana Beatriz conheceu o casal Marinho em uma casa de swing em março de 2008 e,
desde então passou a dividir a cama do casal em experiências eróticas, cada vez mais frequentes e ousadas,
até chegar ao ponto de ela ser convidada para morar na cobertura que o casal possui em Ipanema.
 
O casal Marinho rompeu relações com Ana Beatriz em outubro de 2010,
ao descobrir que a mesma estava se envolvendo com a filha do casal de apenas 17 anos !!!
 
Ana Beatriz se defende dizendo que, com a menor M.R.M.,
ela de fato possuía uma relação amorosa que extrapolava
os limites exclusivamente eróticos que mantinha com o casal.
 
Oswaldo Nepomuceno Bryto,
juiz da 13ª Vara de Família do fórum central do Rio de Janeiro, aponta em sua sentença que:
‘o casal Marinho, em concordância plena, levou a jovem para dividir seus desejos, afetos e cotidianos.
Custeou despesas médicas, acadêmicas e estéticas desta menina que
trocou seu conto de fadas no interior pela aventura erótica de um casal de pervertidos.
Nada mais justo que agora possa herdar o patrimônio construído
durante os dois anos em que sua sexualidade foi tomada
de forma terapêutica por esta família profanada’”.
 
 
Quando desejar viver aventuras eróticas contrate profissionais,
o amadorismo deste mercado está causando prejuízo e constrangimentos às famílias de bem de nosso país.
Sacanagem é coisa séria.
Escrito, publicado e mantido pelo
Conselho Regional dos Profissionais do Sexo de Volta Redonda –
RJ em junho de 2011.

Dupla é detida por tentativa de furto.


O SUSPEITO DA DIREITA É MENOR DE IDADE
 A Polícia Militar de Carangola prendeu um jovem e apreendeu um adolescente por tentativa de furto, nesta madrugada (16). A dupla foi trazida para a delegacia de Muriaé.
De acordo com os militares, eles receberam uma denúncia, informando sobre duas pessoas que estavam dentro de uma loja de conveniência, no centro de Carangola. Os policiais foram até o local e encontraram os dois suspeitos saindo de trás de um caminhão, O menor estava sujo de graxa no ombro e no braço esquerdo, assim como o piso da loja que teve a porta de aço arrombada. Outro detalhe é que o capuz do casaco que o adolescente estava usando foi achado perto da entrada do estabelecimento.
Os dois foram trazidos para a Delegacia de Polícia, no bairro Safira, em Muriaé, juntamente com um pedaço de madeira que teria sido usado para forçar a porta da loja. A avó materna do menor acompanhou a ocorrência.

Acidente com ônibus na BR 116 deixa 16 pessoas feridas



Onibus cai em ribanceira na BR 116 e deixa 16 feridos.Um ônibus da empresa Entram caiu em uma ribanceira de cerca de 50 metros e deixou 16 feridos  nesta segunda-feira (21)  às 23h na BR-116, próximo a Miradouro. O ônibus fazia a linha São Paulo a Seabra-BA e todos os passageiros e o motorista ficaram feridos  sendo resgatados e encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé, pelas viaturas Resgate do Corpo de Bombeiros de Muriaé e ambulâncias da Prefeitura de Miradouro. A ajuda de populares, Polícia Militar de Miradouro e a Polícia Rodoviária Federal, Posto de Fervedouro, no comando do trânsito e outras providências, foi fundamental na operação.14 dos 16 feridos no acidente foram liberados às 06h para seguirem viagem. Ainda estão internados, o motorista devido aos seus ferimentos (não muito graves) e um senhor que precisa passar por cirurgia.

Informações e fotos: Silvan Alves-Parceiro “O Campeão” Divino

Irmã de motoqueiro baleado por PM diz que não houve tentativa de fuga

Lavrador de 23 anos segue internado em hospital no Norte de MG.
Ele levou um tiro no peito no último sábado (19).


O lavrador Elton Costa de Souza, de 23 anos, baleado no peito por um policial militar segue internado na Fundação de Assistência Social de Janaúba, em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com a irmã dele, Luciene Pereira de Souza, de 25 anos, o rapaz sente muitas dores, mas reage bem a uma cirurgia para a retirada da bala no domingo (20).
Luciene ressaltou que o irmão não tentou fugir dos PMs, e que a corporação não fazia uma blitz no momento. “Ele [Elton] foi pego de surpresa e não deu tempo de parar de uma vez. O policial foi pedindo para parar e atirou, mas meu irmão ia parar mais à frente porque o freio da moto não está muito bom”, relatou Luciene.
Ainda de acordo com ela, não há previsão de alta médica, e desde esta terça-feira (22) o médico liberou alimentação regular e o retirou do soro.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motoqueiro foi baleado durante uma abordagem policial em Mato Verde, na Região Norte de Minas Gerais. As imagens gravadas pelo circuito de segurança de um imóvel foram publicadas na internet. Segundo a Polícia Militar (PM), dois policiais dão sinal para o motoqueiro parar e um deles está apontando uma arma, mas o rapaz de 23 anos não parou.
Ainda de acordo com a polícia, é neste momento que o tiro é disparado. O rapaz anda mais alguns metros até cair na calçada, e os dois militares se aproximam e conversam com ele. Um deles buscou o carro da polícia e o rapaz foi colocado no veículo e levado para o hospital.
Ele foi atingido no tórax e continua internado. O estado de saúde dele é considerado estável e ele não corre risco de morrer.
A assessoria de comunicação da PM informou que o rapaz não tem passagens pela polícia e que apenas o documento da moto foi apreendido, porque estaria irregular. Ainda segundo a assessoria, o soldado que fez o disparo foi afastado das funções, teve a arma recolhida e está preso no quartel, em Montes Claros. A Polícia Militar instaurou inquérito para apurar o caso e o resultado das investigações deve sair em 30 dias.

Preso por engano morre depois de saber que ganharia indenização.


Morreu no Recife, na noite desta terça-feira (22), o ex-mecânico Marcos Mariano da Silva, 63 anos. Ele foi, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ), vítima do “maior e mais grave atentado à violação humana já visto na sociedade brasileira”. Preso por engano, Marcos passou 19 anos na cadeia, de onde saiu cego e tuberculoso. Faleceu apenas algumas horas depois de saber que havia ganhado na Justiça – por unanimidade – a causa que movia contra o Governo de Pernambuco. O valor inicial do processo estava avaliado em R$ 2 milhões, mas aproximadamente metade do valor foi pago em 2008. Hoje ele soube que receberia o restante.
“A vitória só não foi mais completa porque ele não chegou a receber o dinheiro. Ele sempre acreditou na justiça que só tornou-se concreta hoje”, afirma o advogado de Marcos, Afonso Bragança. O processo concluído nesta terça – um Agravo de Recurso Especial – dá ganho de causa a Marcos Mariano por danos morais e materiais. O valor definitivo da indenização ainda vai ser calculado. “Com a primeira parte, ele ajudou a família, comprou uma casa. Teve momentos nesses três últimos anos de ter uma vida digna, com condições de ter um mínimo de conforto”, conta o advogado.
O advogado afirma que deu a notícia ao cliente por volta das 15h. Em torno das 16h ele foi tirar o cochilo habitual e não acordou mais. Segundo Bragança, Marcos não estava doente. O corpo ainda está na residência dele, no bairro de Afogados, e ainda será liberado pelo Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). “Já era esperada essa decisão, é a segunda. O estado recorreu de novo e ganhamos de novo”, explica o advogado. Segundo ele, a parcela de hoje vai requerer “outra guerra. O valor ainda vai ser calculado e deve ser revertido para a esposa dele”, afirma.
Entenda o caso

Marcos Mariano da Silva foi preso, em 1976, porque tinha o mesmo nome de um homem que cometeu um homicídio – o verdadeiro culpado só apareceu seis anos depois. Posto em liberdade, passou por um novo pesadelo três anos depois: foi parado por uma blitz, quando dirigia um caminhão, e detido pelo policial que o reconheceu. O juiz que analisou a causa o mandou, sem consultar o prontuário, de volta para a prisão por violação de liberdade condicional.
Nos 13 anos em que passou preso, além da tuberculose e cegueira, Marcos foi abandonado pela primeira mulher. A liberdade definitiva só veio durante um mutirão judiciário. O julgamento em primeiro grau demorou quase seis anos. O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou que o governo deveria pagar R$ 2 milhões. O governo recorreu da decisão, mas se propôs a pagar uma pensão vitalícia de R$ 1.200 ao homem. O caso chegou ao STJ em 2006.

Policial Militar é suspeito pela morte do filho de Carlinhos de Jesus

Um Policial Militar é o principal suspeito até agora pelo assassinato do músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, de 32 anos, filho do dançarino Carlinhos de Jesus. O crime aconteceu na madrugada de sábado, dia 19,em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Divisão de Homicídios, o PM teria se envolvido em uma briga na semana passada com o Grupo Samba Firme, do qual Dudu era o vocalista, depois de um show realizado em Bangu. A polícia acredita que a forma como o crime foi praticado, aponta para a hipótese de vingança, já que nada foi roubado do músico.

As investigações continuam no local do assassinato de Dudu. Os agentes fazem buscas para tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que auxiliem na identificação dos dois homens que teriam baleado o filho de Carlinhos de Jesus.

O músico foi atingido por oito tiros. Os bandidos fugiram em uma moto após o ataque. Até às 6h da noite dessa segunda-feira, o Disque-Denúncia tinha recebido oito ligações com informações sobre o assassinato de Dudu.


FORMATURAS DAS TURMAS DO PROERD da 75a CIA PMMG.

"A 75ª CIA ESP PM E AS ESCOLAS PARTICIPANTES, tem a honra de convidar você e a sua família para as Formaturas do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Segue a Agenda de Formaturas:
  • DIA 29/11/2011 - TERÇA FEIRA - FORMATURA EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA NA ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO FRANCO LAVIOLA. (100 ALUNOS)
  • DIA 01/12/2011 - QUINTA-FEIRA - FORMATURA EM PEDRA DOURADA NO CLUBE MUNICIPAL. (60 ALUNOS)
  • DIA 06/12/2011 - TERÇA-FEIRA - FORMATURA EM FARIA LEMOS NO CLUBE DE FARIA LEMOS. (60 ALUNOS)
  • DIA 07/12/2011 - QUARTA-FEIRA - FORMATURA EM CARANGOLA NO CARANGOLA TÊNIS CLUBE. (400 ALUNOS)
*Todas as Formaturas serão realizadas a partir das 19:00h.

O PROERD é um programa de caráter social e preventivo colocado em prática em mais de 48 países e em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. É desenvolvido uma vez por semana em sala de aula, durante nove semanas, nas escolas de ensino público e privado, para os alunos que estejam cursando o quinto do ensino fundamental.
Através do livro do estudante PROERD, os conteúdos são desenvolvidos de forma dinâmica em grupos cooperativos, sendo que nas aulas são realizadas atividades voltadas ao desenvolvimento das habilidades individuais para que as crianças possam tomar suas decisões de forma consciente, segura e responsável. As aulas são lúdicas, o que impulsiona a criança a participar de forma mais ativa, tendo a duração média de uma hora e dez minutos.O PROERD é levado à sério pela PMMG, visando mostrar a realidade do "Mundo das Drogas" na faixa etária apropriada.
A Formatura é uma oportunidade de conhecer melhor o PROERD e valorizar a participação das NOSSAS CRIANÇAS!"


domingo, 20 de novembro de 2011

Acidente com vítima na estrada que liga Carangola a Espera feliz

A curva, uma velha conhecida de trágicos acidentes.

Um acidente na Rodovia MG 482 que liga Carangola a Espera Feliz por volta de meio dia de hoje, domingo, vitimou Wuanderson Teixeira de Oliveira de 27 anos.  
 Ele e um amigo, Adenilson Batista da Silva, trafegavam de motocicleta placa de Espera Feliz  em direção à Carangola e na curva próxima à entrada do Balneário  Águas de Santa Maria.
Provavelmente o condutor da motocicleta perdeu o controle da moto na curva que tem um sobressalto e a moto veio a colidir com um veículo de táxi, Parati GZG 9856, que trafegava na direção contrária. O motorista do veículo nada sofreu, porém teve uma súbita alta de pressão arterial e foi levado ao Pronto Socorro de Carangola. O carona da moto foi levado para a Casa de Caridade de Carangola com os 2 punhos quebrados e estava sendo preparado para a cirurgia, porém estava consciente e pedia para poder ligar para a família.
A vítima do acidente Wuanderson Teixeira de Oliveira
Infelizmente o condutor da motocicleta falaeceu no local, por politraumatismo.
A Polícia Rodoviária estava no local e registrou toda a ocorrência. 



Todo esse estrago foi provavelmente provocado pela colisão da vítima, juntamente com a motocicleta.


A motocicleta já recolhida do local.