segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nesse domingo, aconteceu a ABERTURA do 26º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE com a realização do Torneio Início com os 9 times participantes e a Eleição da Rainha do Campeonato com o desfile de belas jovens representantes de seus times.
Em rápidas partidas, que na maioria foram decididas nos pênaltis para passar à próxima fase os 9 times participantes disputaram esse tradicional torneio. 
O time Bicampeão do Torneio início, Moraes Advogados e Endoclin, perderam e comemoraram. Pois segundo a lenda e a tradição do CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE e eles que já foram bicampeões do Torneio Início nunca ganharam o Campeonato. 
Assim como na história de suas 26 realizações, nenhum time que ganhou o Torneio Início, foi Campeão naquele ano. 
Nesse ano o time do Marinho Supermercados Marinho foi o Campeão, vencendo Edimar Contabilidade que ficou como Vice Campeão do Torneio Início.
A grande surpresa do Torneio Início,  o Craque Revelação, foi o Jovem CARLITO PREVATE de apenas 15 anos que comandou o time do Miranda Supermercados no empate em 2x2 fazendo os gols e belas jogadas. 
~
Logo após o Torneio Início aconteceu o Desfile do Concurso da Rainha do Campeonato. Vejam aqui os cliques. Abrindo os Shows que completaram a festa CLINT PAOLO e FABIANO .
PARABÉNS à toda Diretoria do Carangola Campestre Clube e a todos que participaram fazendo essa grande festa.

Nesse ano o 26º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE homenageia uma pessoa muito especial e batalhadora o grande Dr. Marco Aurélio Paulino de Macedo. O Marquinho do Fórum carinhosamente conhecido. Hoje por muita luta e muita garra o Dr. Marquinho. 
EOCOMBATENTE.COM.BR eternizou esse grande momento sob as lentes de XIKO.


































































































































































































































Poderá também gostar de: