quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sequestro relâmpago em Carangola. Polícia Militar prende autores num piscar de luz.



PMMG apreendeu uma arma de papelão e adesivo,
simulando uma arma verdadeira, 2 facas, a corrente com o
cadeado e alguns equipamentos furtados. Celulares e MP3. 
Na madrugada dessa sexta feira às 2:30h aconteceu um sequestro relâmpago em Carangola. Um casal de jovens namorados, Thiago Penzuti e Marcela, chegavam de carro em casa - Rua Coronel Adolpho de Carvalho. Lá eles foram abordados por 3 assaltantes que usavam uma simulação de arma e 2 facas de cozinha. Os assaltantes/sequestradores os renderam e os levaram com o veículo num sequestro relâmpago para a antiga estrada de Faria Lemos. Lá amarraram o jovem Thiago Penzuti com uma corrente e cadeado. Tendo este ficado como refém de um dos autores. 
Sgto Vasconcellos realizando o registro da ocorrência.
A jovem Marcela foi levada com outros 2 autores até a Agência do Branco do Brasil onde eles tentariam fazer um saque com o cartão do seu namorado, agora refém. Chegando ao local os autores deixaram a vítima dentro do carro, ameaçando-a de morte e a seu namorado caso ela fugisse. Trancaram apenas o veículo quando em pânico e em uma ação desesperada a jovem Marcela foge do carro e sai em disparada pela rua pedindo socorro. Imediatamente ela aciona a Polícia Militar que com a ajuda de um amigo do casal foi até o local onde o jovem Thiago era mantido em cativeiro. Os 2 autores fugiram em disparada com o carro da vítima e foram direto para o local do cativeiro. 
AS vítimas Thiago Penzuti e Marcela
 após o susto
 aguardam para prestar depoimento.
Equipe da PMMG com os autores do sequestro relâmpago.
A Polícia Militar localizou o cativeiro e prendeu os 3 autores. Sendo um maior Andreyson Dues Ramos e outros 2 menores de idade A.V.D(14). e L.F.D.(16) 
Todos os 3 são irmãos.  São naturais de Teófilo Otoni(MG) e estão há muito pouco tempo residindo em Carangola.
O autor do Sequestro
Andreysom Duqes ramos(20)
Eles estão detidos na Delegacia de Polícia de Carangola aguardando o registro da ocorrência e os menores serão encaminhados ao Conselho Tutelar o outro ficará preso na Cadeia Pública de Carangola.
O Pai de uma das vítimas, Sr. Mariano Penzuti, disse que a divulgação dessa ação é um alerta aos jovens e que agradece a Deus pela vida de seu filho e de sua namorada.
Thiago e Marcela saem ilesos dessa assustadora experiência. 
As equipes da PMMG que atuaram na apreensão desses marginais: Ten. Marcelo, Ten Wallace, Sgto Vasconellos, Sgto Mota, CB Nilton, SD Cassimiro, SD, Rubinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário