domingo, 8 de janeiro de 2012

DIGA NÃO AO "BIG BOSTA BRASIL"

ATENÇÃO!
 
*** POWERPOINT EM ANEXO ***
 
 
 
    Pedro Bial já foi um dos melhores jornalistas desse país. Hoje, infelizmente, está resumido a um "papagaio" da Rede Globo (muito pior que o louro José) que só promove baixarias em horário nobre.
 
    A mensagem em powerpoint que você está recebendo, como arquivo anexo neste e-mail, traduz muito bem o que estamos afirmando.
 
       A nossa intenção não é denegrir a imagem de ninguém, mas alertar a população brasileira dos perigos que rondam e perturbam os lares e as famílias (principalmente as crianças e os jovens).
 
    Como se já não bastassem as enlatadas e alienantes novelas da grade de programação das emissoras, ainda temos que tolerar as baixarias promovidas pelos desconhecidos aventureiros (muitas vezes embriagados), que não fazem outra coisa a não ser dar péssimos exemplos àqueles que estão em formação de caráter.
 
    O que a Rede Globo está fazendo em horário nobre, além de lucrar fabulosamente, é apologia à promiscuidade, ao nudismo, ao homossexualismo, ao tabagismo e ao alcolismo. Além de incentivar às pessoas a serem inescrupulosas no trato com o próximo, fazendo-as crer que vale a pena a prática de conchavos, burlas, joguinhos de seduções e todo o tipo de nefasta esperteza.
 
    Sendo assim, faça uma análise criteriosa e imparcial de toda a matéria e, se concordar conosco e achar conveniente, repasse aos seus familiares e amigos!
 
Diga "NÃO" ao "BIG BOSTA BRASIL" !
 
    Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário