quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bairro Novos Tempos , eldorado sofre por problemas da rede de esgoto e com o descaso dos responsáveis pelo SEMASA.

Bairro Novos Tempos, no ELDORADO na Rua das Violetas, vem sofrendo pelos transtornos causados pelo retorno do esgoto sanitário para dentro de sua casa. "Toda vez que chove a rede de esgoto tem retornado com toda essa sujeira. Meu porão está uma imundície e não aguento ficar em casa por causa do mal  cheiro. Além de tudo os pilares de minha casa estão cedendo com essa água de esgoto que está infiltrando. 
Esgoto acumula no porão da casa.
Já reclamei na Prefeitura e no Semasa e ninguém e tomou providências. Não sei a quem mais recorrer. Corro o risco de perder minha casa. Todo dia chove e todo dia o esgoto volta. Não sei o que faço." Destacou a moradora, Dona Joana Duarte, que chamou nossa reportagem juntamente com o Presidente da Associação de Moradores Sr. Luís Catequista para verificarmos a situação e o sofrimento da moradora.
Esgoto que retorna infiltra no alicerce da casa.
Na Prefeitura e no SEMASA ninguém nos dá informações de o porquê que as medidas não foram tomadas. Fica o registro portanto da aflição e sofrimento dessa humilde e sofredora moradora que nos confiou para darmos o seu grito de alerta.


Está havendo afundamento do solo
próximo à base de sustentação da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário