quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Buracos nas estradas: Viajantes são roubados na região enquanto trocavam pneu


Além dos riscos de acidentes ao se tentar desviar dos incontáveis buracos nas estradas da região, agora os motoristas também estão sendo vítimas de assaltos. Bandidos aproveitam os veículos que param para trocar pneu, rende o motorista e roubam tudo.
A mais recente vítima foi Victor R. Dalvi. Na noite de sexta-feira, 06, ele foi obrigado a parar o Gol, placa de Vila Velha (ES), quando bateu com as rodas num buraco no km 1,5 da BR-262, no trecho de Martins Soares, próximo à divisa com Pequiá (ES).
Com o impacto, os pneus dianteiro e traseiro do lado esquerdo esvaziaram.
No automóvel, viajavam também duas mulheres e um adolescente. Elas retornaram a pé para Pequiá (ES) para tentarem um socorro. Quando elas voltaram em um táxi, havia um Fiat Uno de cor prata parado próximo ao Gol com quatro elementos.
Victor estava sendo assaltado pelos quatro homens. Os bandidos então roubaram também do motorista do taxi.
Em dez minutos, os criminosos levaram toda a bagagem do Gol de moradores de Caratinga, além do dinheiro, tênis, relógios, celulares e demais objetos pessoais. Após o assalto os homens seguiram sentido a Martins Soares.
De acordo com informações de moradores de Pequiá, não foi o primeiro assalto que ocorreu na região com este mesmo modo de agir dos criminosos. Populares contaram que os bandidos estão aproveitando o péssimo estado de conservação da rodovia BR-262, no trecho de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário