segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Corpo de jovem morta em parque é velado na zona norte do Rio

O corpo da estudante Alessandra da Silva Aguilar, de 17 anos, que morreu durante um acidente em um parque de diversões na zona oeste do Rio de Janeiro, será enterrado a partir das 10h30 desta segunda-feira (15), no cemitério de Inhaúma, zona norte da cidade. O velório acontece desde a tarde de domingo (14).
A delegada titular da Delegacia do Recreio do Bandeirantes (42ª DO), Adriana Belém, vai voltar ao parque nesta segunda para analisar melhor o local onde o carrinho de um brinquedo se soltou e acertou pessoas em uma fila na madrugada de domingo. Dez pessoas ficaram feridas.
De acordo com a delegada, a proprietária do Glória Center Parque de Diversões "tem 90% de chance de ser indiciada", porque as análises preliminares da perícia e da própria delegada mostram que o brinquedo estava em mau estado de conservação.
Adriana também vai ouvir testemunhas e as vítimas feridas no acidente. Ela também vai chamar o engenheiro responsável pelo parque para depor. Segundo a delegada, o documento do engenheiro responsável pelo parque diz que o brinquedo estava embom estado de conservação, o que contrasta com a situação verificada por ela e pelos peritos.
- Quero um posicionamento do engenheiro para contestar o que a perícia viu. No documento ele diz que [o brinquedo] estava em bom estado, mas não estava.
O laudo definitivo sobre o acidente deve sair em dez dias. Neste domingo, a prefeitura informou que o parque não tem autorização para funcion

menina-morta-parque-450

Nenhum comentário:

Postar um comentário