quinta-feira, 15 de março de 2012

Telhado de uns dos Patrimônios Históricos de Carangola corre o risco de desabar. O Telhado da Antiga Estação Ferroviária de Cargas.

Há quase 2 anos à frente da administração de Carangola, o viajante prefeito ainda vive de falsas promessas para toda a população e nada realizou até o presente momento.
Talvez porque viva viajando não saiba os problemas que o município de Carangola vem passando e o abandono que o mesmo se encontra.
O COMBATENTE tem feito algumas denúncias e com isso esperamos estar contribuindo para evitar maiores problemas. Nem todas as denúncias que recebo dou conta de colocá-las. Não estou aqui para ficar falando mal desse governo. Torço e gosto de Carangola e gostaria, para o bem de Carangola, que não houvesse a necessidade de ficar tecendo críticas por erros grosseiros e omissões dessa administração. Mas infelizmente não posso me omitir e como a população nos tem buscado para solução de alguns problemas tenho procurado fazer o que é possível e em todos os casos a solução tem sido encontrada. Pois se a notícia saiu no COMBATENTE pelo menos "eles" tem se incomodado e com isso alguns dos problemas rapidamente são resolvidos.
O mais recente que vamos denunciar e esperamos a solução é o RISCO DE QUEDA DO TELHADO DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA de cargas
Se o viajante Prefeito de Carangola ainda não viu ou não foi informado fica a denúncia e um alerta. Também à Câmara Municipal e ao Ministério Público. Pois nesse prédio funciona uma oficina de artes e o salão de negócios do grupo de Artesãos Carangolenses. Fica a dica e o alerta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário