segunda-feira, 12 de março de 2012

Caminhão com problemas atinge telhado de casa no Centro de Carangola.

Um caminhão de uma empresa de móveis de Ubá apresentou problemas no motor e não conseguiu subir o morro da Rua Santa Luzia. Já que não existem informações e nem placas e como alternativa o motorista entrou pela Rua Cel. Olímpio Machado. Muito estreita e com vários carros estacionados o motorista não conseguiu fazer totalmente a curva para a Rua Duque de Mesquita e atingiu o telhado da casa da esquina. Causando estragos e prejuízos.
Isso causou um grande transtorno. Já que por algum tempo o caminhão ficou engastalhado e o engarrafamento seguiu até a Rua Santa Luzia.
A PMMG chegou ao local e conseguiu desviar o trânsito. 
Cada vez maiores, os caminhões têm dificuldades para transitar pelas pequenas cidades. Burrice dizer e proibir o acesso desses veículos em qualquer cidade. Certamente um planejamento urbanístico e informações aos motoristas se faz necessário. Cada caso é um caso e deve ser tratado separadamente. 
O trânsito desses veículos é um indicativo de crescimento.
Afinal nós sempre sonhamos que a BR 116 deveria passar em Carangola e agora não podemos querer que o desenvolvimento não passe por Carangola e Região. Pois aqui, com veículos, caminhões e máquinas acontece o progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário