quinta-feira, 15 de março de 2012

Serviço em rede elétrica deixou parte do Centro da Cidade sem energia no domingo pela manhã.


Um grande serviço de remoção de poste e troca de transformador de energia, deixou parte do centro da cidade de Carangola sem energia por toda a manhã desse domingo.
A empresa conseguiu realizar o serviço e restabeleceu o serviço dentro do prazo previsto.
O grande problema que se tornou é com a falta de sinalização do trânsito e o seu desvio para veículos, principalmente os maiores, em outros pontos mais distantes. Pois ao chegarem ao local, na Rua Marechal Deodoro interditada, esses veículos encontravam dificuldades de manobrar no Centro e às vezes de subir o morro próximo à Casa de Caridade de Carangola. 
Mas isso é uma responsabilidade de verificação do Poder Público Municipal. Que também não se preocupa com isso. Pois essa semana fechou o trânsito para instalação de um palanque na rua e nem sinalizou. Deixando os motoristas em situação de dificuldades e sem informação por onde seguir. Inúmeros problemas foram causados por isso.
Fica a dica. Quando fecharem o trânsito instalar placas indicativas. Principalmente para as pessoas que moram fora da cidade e que vem aqui realizar seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário