segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO da POLICIA CIVIL de CARANGOLA PRENDE AUTORES DE VÁRIOS CRIMES.


Policia Civil de Carangola prende na tarde de 30/01/2012 VANTUIL e JOSE ANTONIO. Após incessantes investigações, equipe de policiais civis da cidade de Carangola prenderam em flagrante delito Vantuil e José Antônio na zona rural de Fervedouro. Com os elementos foi apreendida uma arma de fogo de grosso calibre, um veículo Fiat Pálio Weekend Locker com chassi adulterado, documentos de veículos com inserção de dados falsos, bem como parte de uma carga furtada em data de 05/12/2011.
Em data de 15/12/2011, a mesma equipe de policiais recuperou grande parte de uma carga de vinhos subtraída na BR 116, em 05/12/2011, ocasião em que foram identificados dois suspeitos da prática do furto. Na residência de Vantuil, foram arrecadadas algumas garrafas da mesma carga, tendo sido relatado pelo mesmo que o material foi recebido de um dos suspeitos identificados naquela operação.
Vantuil e José Antônio possuem diversas passagens pela polícia, dentre elas roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte de arma.
O material foi encaminhado à seção de perícia técnica da Delegacia Regional de Muriaé, aonde serão realizados os trabalhos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário