terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Músico desaparecido teria sido visto na região de Espera Feliz e Carangola.


Vinicius Maia Carvalho, músico pela Universidade Estadual de Minas Gerais- UEMG, está desaparecido desde 11/01/2012. Nesta segunda-feira (310/01) a família obteve a informação de que o rapaz teria sido visto na região de Espera Feliz, descendo a serra de Carangola. Precisamos da ajuda da imprensa local na divulgação do cartaz do músico nas redondezas, para que ele possa ser reconhecido.

FORÇA-TAREFA
No último final de semana (28 e 29 de janeiro), pelo menos 100 pessoas, entre policiais, familiares, amigos de Vinícius Maia Carvalho, estiveram reunidos em uma espécie de força-tarefa para procurar pelo músico na região do acidente. O bancário Gustavo Maia Carvalho, de 33 anos, irmão de Vinícius, garante que a esperança de localizar o rapaz jamais será esgotada. “Apesar de todas as dificuldades encontradas pela família e amigos, a busca do Mainha vai continuar, porém, sob novas estratégias. Contamos com a colaboração e solidariedade de todos que se sentirem a vontade para nos ajudar a encontrar nosso querido Vinícius.” 
ENTENDA O CASO

O músico Vinicius Maia Carvalho se envolveu num acidente no dia 11/01/11, na BR 262, próximo ao Km 151, município de Rio Casca, e está desaparecido desde então. O jovem enfrentava um quadro grave de depressão e, de forma inesperada, abriu a porta do veículo, saiu e pulou nas águas do Rio Doce, município de Rio Casca, na Zona da Mata. Ele foi visto saindo do rio e se embrenhando pela mata.

Passadas duas semanas, Vinícius Carvalho continua desaparecido. Nas buscas pelo rapaz, amigos e familiares já percorreram mais de 4 mil quilômetros. Segundo o psiquiatra do músico, Renato Silveira, Vinícius, que é portador de um quadro psiquiátrico, teve um surto momentâneo, e deve estar muito confuso e perdido: “Se alguém estiver em contato com ele, que acione a família para que possamos levar a assistência adequada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário