quarta-feira, 19 de outubro de 2011

JUSTIÇA BRASILEIRA

Foge do Brasil par o Líbano o Médico condenado uma 278 Anos Por violentar 37 Mulheres. O Médico Roger Abdelmassih, de 67 Anos, ja Está no Líbano, Segundo uma Folha. 
E por la desen Ficar porqué temperatura Origem Libanesa eo Brasil nao TEM tratado de extradição com o Líbano. É isso poderia ter evitado Sido, Caso o Ministro Gilmar Mendes nao concedesse o habeas corpus Que o Tirou da Cadeia. 
O Médico estava Preso, Aguardando recurso de SUA Defesa Diante da Sentença Que o condenou uma 278 Anos de Cadeia Por violentar 37 Mulheres (SUAS Pacientes, o Que crimes agrava os) Entre 1995 e 2008. E aguardava Preso 
porqué uma Polícia Federal informou Que elementos tentava Renovar Seu Passaporte. juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou Que elementos fossa Preso parágrafo evitar 
SUA fuga do País. 
Seu advogado recorreu. Disse Que Roger Abdelmassih nao pretendia fugir do País, a Só estaria renovando o Passaporte ... 
Sem AO Menos perguntar AO advogado Por quê hum homem de 67 anos Apresentação condenado uma 278 Anos de Cadeia renovaria o Passaporte (hum séria novo Matusalém?), GilmarMendes Mandou soltar o passarinho, Que ágora vai Passear SUA impunidade no exterior, comeu uma Morte Que o Separe da Boa Vida. 
O Que Dira Gilmar Mendes , o Simão Bacamarte do Judiciário , Sobre Seu habeas corpus Que possibilitou uma fuga do Criminoso? QUANTO custou this Pequeno favor o parágrafo Roger Abdelmassih? 
Parabéns AO Escritório de Advocacia Márcio Thomas Bastos!! (Que defendeu o safado!) 
VOCÊ TEM O Dever Cívico DE DIVULGAR MAIS ESTA CANALHICE OU SIMPLESMENTE APAGAR, SENDO TÃO COVARDEMENTE OMISSO COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário