Felipe Martins Coelho, 23 anos, morreu na tarde de quinta-feira, 01/09, em um acidente no KM 584,7 da BR 116, em Vilanova, distrito de Manhuaçu.
Segundo informações de testemunhas, Felipe pilotava a moto Honda CB 300, placa HLL 0508 de Lagoa Santa/MG, sentido Vilanova/São Pedro do Avaí, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e chocou-se de frente com o caminhão tanque, placa GSH 9679, de Betim/MG, carregado de combustível.
“Nos fomos acionados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de imediato nos dirigimos para local com uma unidade de resgate e, por se tratar de um acidente envolvendo um veículo com carga inflamável, com um caminhão auto bomba, para prevenir o risco de incêndio. Quando chegamos já havia sido constatada morte do motociclista e isolamos a área para os trabalhos da perícia técnica”, disse Cabo Weverton do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.
O motorista do caminhão explicou que subia sentido Vilanova. Ele afirmou que, como o caminhão estava carregado e pesado, conduzia o veículo na faixa da direita, próximo à margem da pista, quando o motociclista surgiu na curva invadindo a contramão. “Foi tudo muito rápido. Eu estava devagar e no canto pista para deixar a rodovia livre para os outros veículos, mais rápidos. O rapaz apontou na curva já invadindo a contramão. Eu não pude fazer nada, não tinha para onde desviar, tentei parar, mas, mesmo assim ele bateu de frente com o meu caminhão. Foi horrível!”, lamentou ainda em choque, o motorista José Furtado de Freitas, 46 anos.
Felipe trabalhava numa distribuidora de bebidas em Manhuaçu e estava indo para a cidade de Caputira. Representantes da empresa compareceram de imediato no local, acompanharam todos os trabalhos realizados pela polícia e providenciaram a assistência necessária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário