Um tiroteio na principal rua de acesso ao bairro Santa Terezinha agora a noite, por volta das 20h, terminou com um morto, segundo a PM trata-se do morador do bairro, Bauêni Antônio dos Santos Costa e dois baleados. A viatura PM Rotam, comandada pela Sargento Melo em patrulhamento no bairro, prendeu logo em seguida, três suspeitos de envolvimento no crime, sendo que dois deles estavam baleados nas pernas e mão. Este foi o 23º assassinato do ano na cidade de Muriaé. O clima ficou tenso até na região do Hospital São Paulo, onde segundo infomações da PM, os suspeitos chegaram para ameaçar parentes da vítima, que havia sido socorrida, mas que não resistiu e morreu instantes depois no hospital.
Neste momento, uma correria de populares para dentro do PS teria provocado alguns danos, uma vez que o susto foi grande por ter havido um disparo de arma de fogo. A operação da PM foi comandada pelo Ten. Sílvio. O comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, Ten. Cel. Marco Antônio Rodrigues e o delegado Regional da 4ª DRPC, Dr. Luis Carlos dos Santos também acompanharam de perto os trabalhos. Ouça as entrevistas com as autoridades:
NOVAS INFORMAÇÕES DA POLÍCIA NESTA DOMINGO: O trabalho na Delegacia de Plantão da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, chefiado pelo delegado Dr. Rangel Martino Paiva. terminou agora a pouco, por volta das 6h. O estabelecimento teve a segurança reforçada. Segundo a polícia, os três suspeitos do crime, Willer Jacinto de Paula, 19 anos, Samuel Lima Barbosa, 22 anos e Marco Antônio Oliveira da Silva, 20 anos, foram presos em flagrante e conduzidos ao Presídio Safira.
Por Silvan Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário