segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Após acidente de bonde, mais de 50 seguem em hospitais do Rio

A informação foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde.
Cinco pessoas morreram no acidente em Santa Teresa, no sábado (27).




Após o acidente com o bonde em Santa Teresa, no Centro, que deixou cinco mortos, 53 feridos seguem em hospitais municipais do Rio. Além disso, outros três feridos foram levados do local do acidente diretamente para outras unidades: UPA da Tijuca e Hospital Geral do Andaraí. As informações são da Secretaria municipal de Saúde.
De acordo com a Secretaria, dos 54 feridos levados ao Souza Aguiar, 42 permanecem no hospital e 12 foram transferidos para outras unidades: 6 para o Hospital Geral do Andaraí; 5 para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea; e 1 para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
Ainda segundo a Secretaria, as informações preliminares dão conta de que entre os 54 feridos estão 32 mulheres, 19 homens e três crianças, sendo 2 meninas e 1 menino. Inicialmente, a Secretaria informou ainda que do total de internados, 5 são turistas estrangeiros, sendo 3 franceses, 1 português e 1 inglês.
No início da noite de sábado (27), bombeiros haviam informado que no total 53 pessoas ficaram feridas no acidente com o bonde em Santa Teresa, quando o bonde descarrilou e tombou.
1 de 6 fotos
De acordo com a corporação, 26 feridos foram levados para hospitais por um ônibus da Polícia Militar. Outras 28 pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas o maquinista, que morreu no Hospital Souza Aguiar, no Centro. As vítimas também foram levadas para os hospitais do Andaraí, na Zona Norte, e Miguel Couto, na Zona Sul. Dez pessoas estão em estado grave, segundo os
 bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário