sábado, 27 de agosto de 2011

Dr. MARCO AURÉLIO MERGH MURER APRESENTOU SUA PALESTRA TÉCNICA NA SOCIEDADE MÉDICA DE CARANGOLA.






Como bem diz o Hino de Carangola em uma de suas estrofes:
- "Essa Terra providente. Tem notória tradição. Pela Pátria espalha gente. De talento e projeção."
E para dar veracidade ao que foi escrito em versos e cantado por todos nós, tivemos o privilégio de receber em nossa cidade, nessa sexta feira, Dr Marco Aurélio Mergh Murer para uma palestra técnica na Sociedade Médica de Carangola. Ele é Carangolense. Renomado médico Hematologista. Responsável pelo Núcleo de Hematologia do Hospital do Hospital Márcio Cunha em Ipatinga(MG). 
O tema de sua palestra foi "USO RACIONAL DE HEMOCOMPONENTES".
Dra. Conceição fazendo a abertura do evento.
O evento foi aberto pela Dra. Conceição que é Presidente da Sociedade Médica de Carangola e Secretária Municipal de Saúde. Dra. Conceição agradeceu ao Rotary Clube a iniciativa e por essa importante parceria.

A Presidente do Rotary Clube de Carangola(RC), Rejane Motta, falou da emoção em poder contribuir por tão nobre causa que trará muitos benefícios para Carangola e falou também do apoio que o RC conseguiu de doação, através da Fundação Rotária, para a compra de 2 equipamentos para UTI Neo Natal no valor de U$10.000. Agradeceu ao Dr. Marco Aurélio a disposição em colaborar com esse projeto, através de seu conhecimento, ministrando a palestra dessa sexta feira e a palestra do sábado.
Rejane Mota presenteou, com uma Flâmula do RC, 
a Sociedade Médica de  Carangola.
Dr. Marco Aurélio iniciou falando do orgulho de ser Carangolense e apresentou sua palestra ao grupo presente.
O COMBATENTE  registrou e apoia essa iniciativa do RC.
Nesse sábado às 19h no CTC Dr. Marco Aurélio irá minstrar a importante palestra: "Torne-se um doador de medula óssea e de sangue". Que será o início da Campanha para trazer para Carangola um banco de coleta de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário