terça-feira, 12 de julho de 2011

UM GRANDE AMOR


Ainda bem que tocou
Essa música suave
Eu posso dançar com você
Como no passado
Dançando assim,
Eu tenho você
nos meus braços
E posso sentir
seu corpo macio
Seu peito desse jeito
Apertado no meu peito
E seu rosto colado
no meu
Me convida a dizer
Coisas que as outras
pessoas
Não devem saber
Me abrace mais forte
Não se importe com
os outros casais
Que bom se essa música
não terminasse jamais

Meus pensamentos são flores perfumando o vento até você
Meu momento, instante em que choro por não te ter
Me abraçando, beijando o meu sorriso e dizendo assim:
"Não sei como esse amor começou, só sei que não tem fim"
Mas alguém, alguém não vai ficar no pensamento, vai chegar
Inesperadamente embaraçando o seu olhar
Te deixando por inteiro apaixonada

Esse alguém sou eu
Ai ai ai, sou eu
Você não vai resistir, não vai entender
Esse alguém sou eu
Ai ai ai, sou eu
Tudo o que for só será, dos pés ao céu
Pra eu amar... amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário