terça-feira, 12 de julho de 2011

MINHAS MONTAGENS; VEM COMIGO


Deixe-me entrar
Abre este caminho
preciso entrar para ficar
não atrapalhes a passagem
Custei muito a chegar aqui
Tira esse obstáculo da minha frente
vim de muito loge
Mas não quero de jeito algum te incomodar
Sei que não fui chamada
Vim seguindo um caminho escuro
Passando por labirintos confusos
Enfim cheguei onde quis
E nada mais me fará voltar
O caminho de volta é longo e triste
E eu tenho medo de enfrentá-lo
Por isso peço que me deixes ficar
Juro que não vou te atrapalhar
Por favor,estou te pedindo licença
Abre logo teu coração
Estende logo tuas mãos
Abre-me a porta da tua vida
Quero apenas ser seu amor
Mas não me impeças de gostar tanto de vc assim
eu posso ficar aqui com vc?
Vem pra mim
voa comigo
Nesse sonho encantado
Vamos ao mundo da nossa fantasia
Sacia minha vontade
de querer-te ao meu lado
Voa comigo pro cantinho do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário