quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Testemunho Leader 4* Raphael Lima : MY TRAVEL AND CASH NO TOPO DO BRASIL

Queriamos compartilhar com vocês o testemunho do nosso leader 4* Raphael Lima :


Na última semana resolvi tirar uns dias de folga para descansar a cabeça e recuperar 

as energias. Como gosto muito de aventuras fui até o maravilhoso estado de Minas Gerais 

para percorrer um caminho de belas trilhas nas montanhas e subir o Pico da Bandeira.

O Pico da Bandeira, apesar de ser o terceiro mais alto do Brasil é o mais alto que pode ser 

acessado a pé, portanto é considerado o Ponto mais alto a ser conquistado no Brasil.

Tive o prazer de subir ao Pico da Bandeira na última sexta feira e ainda mais, levando algo 

muito especial na mochila: Uma BANDEIRA de My Travel and Cash.

A subida não foi fácil, as pernas doem muito, muitas câimbras, várias quedas pelo caminho 

e todas as vezes que eu pensava que já estava chegando eu percebia que ainda era 

preciso subir um pouco mais. Porém depois de muitas dores e sacrifícios eu cheguei, 

e posso dizer a vocês : O TOPO É REAL ! 

O topo não é uma ilusão, não é uma história que os outros contam, O TOPO EXISTE !!!

Eu sei, eu já estive lá, eu pisei lá. E sei que todos os que superarem suas dores, 

suas câimbras e suas quedas também pisarão lá. 

E lá, lá no topo finquei a bandeira de My Travel and Cash !!!  Um ato simbólico mas de 

muito significado que reafirma a grande verdade de que todos os que persistirem chegarão

ao topo. 

MY TRAVEL AND CASH NO TOPO DO BRASIL !!! 

Eu cheguei ao ponto mais alto do Brasil mas ainda não estou no topo quando se trata 

de My Travel and Cash, contudo eu sei que o topo existe pois conheço pessoas 

que já estiveram lá, que pisaram lá e provarem que o topo não é ilusão. 

Firmemente eu estou seguindo para lá. Já sinto as dores, já sinto as câimbras, 

já caí várias vezes e por isso estou feliz pois assim sei que estou na direção certa. 

Fácil é a descida, a subida é dolorosa e sacrificante mas os topos só são encontrados 

ao final das subidas.

MY TRAVEL AND CASH NO TOPO DO BRASIL !!!

Te espero lá...

Grande Abraço

Raphael Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário