segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acidente com motos causam morte de jovem de Rosário da Limeira

Por volta de 19h30 de sábado (12), dois motociclistas tiveram ferimentos leves em acidente  na Av. Dante Bruno, no bairro Dornelas, após se chocarem com um Fiat Uno, próximo a um estacionamento.
De acordo com informações passadas no local, o Fiat Uno e as duas motos seguiam na avenida, no mesmo sentido, Barra/Dornelas, momento em que o Uno virou para entrar no estacionamento de uma igreja, que fica do outro lado da pista, vindo assim a colidir com as duas motos que não perceberam a manobra do carro.

Os militares do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas que foram levadas até o Hospital São Paulo e a Polícia Militar ficou no local e registrou a ocorrência.
Momentos depois outro acidente envolvendo duas motos e Fiorino, na estrada de acesso ao município de Rosário da Limeira causou a morte de um dos motociclistas, que foi socorrido para Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.  As informações são de que moto Honda CG azul, placa KRH 0242 conduzida por Adenilson José Braga Oliveira, 19 anos, bateu violentamente contra o Fiorino,  placas JLX 3796, de Rosário da Limeira conduzido por Tiago Oliveira Braga, 22 anos, que nada sofreu. Quando o local já estava sinalizado e a ambulância de Rosário da Limeira prestava o atendimento a vítima uma moto, de cor cinza, conduzida por Tiago Marçal da Silva, 22 anos, não observou a sinalização e bateu sobre os veículos acidentados, sofrendo o seu condutor ferimentos leves.
Todos foram socorridos Hospital São Paulo e Adenilson José, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 5h30 desta madrugada. A perícia técnica esteve presente e realizou os trabalhos de praxe. Agora serão apuradas as causas do acidente.
Fotos: Pedro Vardiero e Lúcio Vargas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário