Familiares de Larissa de Paula Oliveira, 15 anos registraram na delegacia de Carangola, na manhã de segunda-feira (25), o desaparecimento da adolescente, que no domingo teria ido ao circo na cidade onde reside, São Francisco do Glória em companhia de uma amiga, também adolescente e não mais retornou para casa. A adolescente estava grávida de cinco meses de um jovem da cidade que se mostrava insatisfeito com a chegada do filho.
Na manhã desta terça-feira (27), o corpo da adolescente foi encontrado já no município de Miradouro, em uma mata e a polícia civil faz rastreamento para encontrar J.A.L, 18 anos ex-namorado da vítima, que estava insatisfeito com sua gravidez e principal suspeito de sua morte, já que testemunhas prestaram seus depoimentos e falaram que viram quando Larissa saiu de carro com ele, já na madrugada de segunda feira.
A polícia Civil de imediato fez buscas e ouviu pessoas que tiveram contato com a vítima e também com o possível autor e ouviram que: a vítima foi ao circo com uma amiga e por volta de 1 hora ele a convidou para entrar em um Fiat Pálio azul, juntamente com sua amiga dizendo que as deixaria em casa. Mas só a amiga ficou próximo de casa, já a vítima seguiu no carro com ele não sendo mais vista. Durante a abordagem o suspeito disse aos policiais que Larissa aparentava ter bebido e que queria ir para casa e que seu pai iria buscá-la. Segundo ele a deixou em frente a Escola Santo Agostinho e seguiu para sua residência, só sabendo de seu desaparecimento na manhã de segunda-feira.
Dando continuidade as buscas, os policiais receberam a notícia de que a adolescente estaria morta dentro de uma residência e de imediato se dirigiram para o local. Ao conversarem com a dona da casa essa disse que: chegou pela manhã de Muriaé e deparou com uma janela da casa arrombada e com sinais de que alguém teria entrada na casa, tomado banho e deixado diversas pegadas, mas que a última vez que viu a vítima foi na tarde de quinta-feira (22).
Por volta de 8h os policiais receberam uma denuncia anônima de que o carro usado pelo suspeito para dar carona à vítima teria sigo pego emprestado com um amigo. O homem, 29 anos foi localizado e após negar resolveu confessar que realmente emprestou o carro ao suspeito e que como ele demorou, apanhou o carro do suspeito (um Monza), o deixou na porta da casa da avó dele e que por volta de 3h30 o suspeito retornou, entregando a ele o carro no qual faltavam os tapetes traseiros, apresentava manchas de sangue e disse: ”Matei a peste da Larissa, e se você abrir o bico morre também. Mesmo sendo preso tenho meus contatos e mando te matar”. O rapaz disse que o suspeito estava muito nervoso e com uma camisa enrolada no pescoço.
Diante destas informações a polícia recolheu o veículo para ser periciado e seguiu em rastreamento para a localização do corpo e do provável autor. O corpo da vítima foi localizado e após o trabalho da perícia foi liberado para o IML de Muriaé. Agora a polícia Civil faz buscas para localizar o principal suspeito de mais um crime bárbaro na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário