quarta-feira, 6 de julho de 2011

MENSAGENS RECEBIDAS EM MARÇO 2008

Amor a Distância , minha doçe linda do meu coração ,oi boa noite....! Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto ... ou secar uma lágrima.
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder visualizar tua boca sorrindo...
enquanto eu sentia que tu
sorria... do outro lado.

Sinto tanto a tua falta...
Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
Falta do teu olhar...

Mas a tua voz me aquece , me acaricia ,
me embala nas minhas noites vazias...
E a esperança preenche meus sonhos.
A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar.
E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...


Minha doçe linda em ti ,eu...!


Derramo sobre ti,
lágrimas do meu coração,
que relutam em não cessar...

Te vejo tão longe,
te sinto tão perto,
como me fazes falta!...

Tua ausência ao meu lado,
é sofrida, não me contenho,
te tenho, mas não te toco...

Como é difícil estar assim,
fico louco ao te escutar,
impotente, indócil, descontente...

Pedras que parecem pedreiras,
fortes, quase indestrutíveis,
a cada momento, soterram sentimentos...

Sentimentos presos, pois só te falo,
não exprimo com meu corpo junto ao teu,
não te tenho na hora que mais preciso...

Como fazes falta a meu lado,
sinto meus pés presos, sem ter a ti
a meu lado a me incentivar, a me abraçar...

Preciso muito de ti a meu lado,
preciso te ter em mim, a todo momento,
preciso andar, preciso de ti a me AMAR...

Ah! Como desejo derramar sobre ti,
lágrimas de emoção, sem cessar,
por te ter junto a mim, p'ra sempre...

Sempre do meu lado, p'ra comigo caminhar,
p'ra comigo sonhar, p'ra comigo realizar,
p'ra comigo vencer, sorrir e nunca mais sofrer...

VENHA NOITE!


Doçe querida linda ...Eu só

Venha noite, venha cair e deixar
escorrer o orvalho da madrugada,
venha com seus perfumes de flores,
venha matar minha saudade.

Venha noite, empresta-me, a lua,
com todo o seu esplendor,
com todo o seu luar,
venha, mas venha nua,
venha com muita vontade de amar.

No toque e na luz,
noite de estrelas
venha serena,
com sua boca pequena,
venha e me seduz,
faça do meu infinito,
a noite do meu grito.

Venha derramar o vinho
nas bocas sedentas,
venha beber no cálice,
venha sentir o que te alimenta,
no conforto do meu ninho.

Ah, doce noite,
de magia estrelar,
abraça-me, com tuas caricias,
entregue-se, nos açoites,
faz de mim, um homemr a delirar.

Venha noite,
venha com sua devastadora paixão,
quero fazer-te, feliz,
venha sentir o calor do meu coração,
venha amar como se fossemos aprendiz,
venha sentir a sensação
e a energia do meu toque.

Venha noite doçe linda minha do coração,
venha conhecer a vida de um errante,
na arte dos prazeres,
nos sonhos dourados das camas,
das horas e feneceres,
embriagando–se,
no doce perfume de quem ama,
venha noite, venha pra mim.

Teu ZÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário