sábado, 23 de julho de 2011

DANILO DE CASTRO VISITA CARANGOLA





O Secretário de Estado de Minas Gerais, DANILO DE CASTRO, Chefe do Gabinete Civil e "braço direito" do Governador Antônio Anastasia esteve em Carangola em uma reunião com grupo de lideranças e empresários nessa sexta feira dia 22.
Juntamente com Danilo de Castro estavam presentes o ex prefeito de Pedra Dourada César Ricardo que trabalha com ele em BH, a ex prefeita de Pedra Dourada Eunice e o Prefeito Silvanir.
Eles se reuniram no Carangola Campestre Clube e depois foram até o Parque de Exposição ns barraca do Martins em uma confraternização.
Na reunião, DANILO DE CASTRO, abertamente falou sobre as questões visando as eleições de 2012 para Prefeito em Carangola e destacou seu apoio incondicional ao candidato formado pelo grupo apoiado pelo Prefeito Silvanir. Contou histórias sobre Carangola em sua juventude que por diversas vinha à cidade que era a referência da região e destacou que estava ali também assumindo um compromisso com Carangola em nome do Governador Anastasia de apoiar e ajudar Carangola a crescer. Assim como eles tem ajudado a Pedra Dourada que só hoje tem cerca de 6 projetos de obras e recursos em suas mãos para liberação, enquanto que Carangola não enviou nenhum projeto se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário